EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1138

 
As diferentes TFs também são uma ilusão.
 
chepikds:
Já temos apenas 5 dias para trabalhar por semana :), então trabalhamos :) o mercado nunca fica parado!, Flats em princípio não existem, é uma ilusão, o mercado consiste apenas de tendências de diferentes TFs.

Eu concordo.
 
tara:
As diferentes TFs também são uma ilusão.
Quem se importa ;) quanto maior a TF, maior a volatilidade, e isso já é um padrão! embora algumas pessoas digam que isso não existe ;)
 
chepikds:
Depende ;) quanto maior a TF, maior a volatilidade, e isso é um padrão! Embora algumas pessoas digam que não têm nenhum ;)

O que você quer dizer com "não"? Quem não está? Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários.

 
forte928:

Conheço agora os pivôs com precisão de 1 barra.
Oi! me diga onde será a vez do Eurobucks hoje. obrigado :)
 
chepikds:
Olá! me informe onde estarão hoje os estornos do Eurobucks. obrigado :)
de all)))))
 
chepikds:
Olá! onde estão hoje os estornos do Eurobucks. obrigado :)

Estamos indo a algum lugar? Eu lhe disse, que até o final das férias será uma tagarelice sem tendências)))) Apenas duas dúzias de pips cada, não mais.
 

Pessoal, vocês podem aconselhar quem conhece e tem experiência, quais são as principais diferenças entre as moedas de negociação em Forts e Forex? Eles podem afetar significativamente os parâmetros do sistema comercial?

 
barfly13:

Pessoal, vocês podem aconselhar quem conhece e tem experiência, quais são as principais diferenças entre as moedas de negociação em Forts e Forex? Eles podem afetar significativamente os parâmetros do sistema comercial?

Forex é forex, mas esta é a primeira vez que ouço falar de fortes...
 
chepikds:
Forex é forex, mas esta é a primeira vez que ouço falar de Forts...

Bem, mais ou menos falando, é uma plataforma comercial russa para certos instrumentos, incluindo moedas...