EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1134

 
strangerr:
Olhando para a Dow, ela está se arrastando teimosamente para cima, mas está na hora de cair e vai desabar em grande escala.

Há muito que se esperava, há uma tal bolha sendo inflada ))))).
 

Até agora USD/CHF 14.12.2010 fechando o dia a 0,9595, EUR no mesmo dia a 1,3378 fechando o dia.

Hoje 21.12.2010 USD/CHF está testando 0,9600, EUR está testando 1,3150. Acho que o potencial para a UE subir para 1,33 permanece. É claro que o EUR/CHF está em mínimos históricos...

 
Notícias do DOW ...O chefe do dólar após uma tentativa fracassada de trabalhar fora da sexta onda do lobo, desistiu do lobo e começou a desenhar a lebre. O primeiro nível de apoio em torno do pescoço interdigital deu um impulso para cima e puxou a orelha direita .... agora muito provavelmente que começará a desenhar a cabeça .... o primeiro ponto de apoio - a área dos dois dentes superiores ....
 
ernst:

Até agora USD/CHF 14.12.2010 fechando o dia a 0,9595, EUR no mesmo dia a 1,3378 fechando o dia.

Hoje 21.12.2010 USD/CHF está testando 0,9600, EUR está testando 1,3150. Acho que o potencial para a UE subir para 1,33 permanece. É claro que o EUR/CHF está em mínimos históricos...


ainda não é o limite...

 
forte928:


não é o fim da linha...


Sim, o euro está em baixa.
 
DragonSL:

Não é bonito :((((


Sveta não estava lá, ela acabou de chegar aqui. É por isso que não é bonito, porque está caindo. Eles quebraram o raio 1:1, lutaram contra o raio 2:1 e foram mais longe.

 

Você pode me dizer como sobrepor dois gráficos de preços um em cima do outro? Quero que eles fiquem na mesma janela.

 
sezon:

Você pode me dizer como sobrepor dois gráficos de preços um em cima do outro? Quero que eles fiquem na mesma janela.

há uma maneira - à esquerda e à direita, você coloca duas janelas com as tabelas de preços desejadas, depois, calmamente, esgueira os olhos para a ponte do nariz... os gráficos ficam embaçados e um novo gráfico aparece no centro, com preços sobrepostos.... depois pedir uma torneira na parte de trás da cabeça. então continua assim... Você sempre verá gráficos sobrepostos....
 

Nós trabalhamos, pessoal, nós trabalhamos :)))) não ouvimos Stranger, ele apenas ganhou algum dinheiro e está feliz, e nós também queremos ter umas boas férias :))) O preço está no intervalo, amanhã espero uma falsa quebra do limite superior e o impulso para baixo, portanto tudo está na tabela, + alternativa possível na linha pontilhada :)

 
strangerr:

Não aconselho a negociar hoje, amanhã e até o final das férias, e não aconselho a fazer previsões duas vezes mais, pois não haverá tendências.

Portanto, o grande estranho tem razão, afinal. Eu tenho 70 pips para cima e 40 pips para baixo. Onde está o verdadeiro movimento?