EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1131

 
strangerr:
Olhando para a Dow, ela está se arrastando teimosamente para cima, mas está na hora de cair e vai desabar em grande velocidade.
E pode não cair de todo... E o australiano (sobre a história) iria desenhar ombros de cabeça mais de uma vez - fará uma nova elevação!
 
Tantrik:
Sim e pode não cair de todo... e o australiano (sobre a história) ia puxar a cabeça para os ombros mais de uma vez - vai sair para uma nova altura!


Não é essa a questão, seu movimento ascendente é forçado, como se estivesse sendo arrastado para lá pelo teto.

 

Eu vou me passar))))

 
strangerr:

Para hoje, amanhã e até o final das férias, não aconselho a troca, e não aconselho fazer previsões duplamente, pois não haverá tendências.


Eu concordo!

O mercado está se transformando em um jogo sujo.

 
por que? é um mercado fino :) - movimento de um espirro para o próximo..... - e, em geral, é hora de nos embebedarmos...., o Ano Novo está chegando...
 
Sobre a libra dólar, na minha opinião, cabeça e ombros, apenas este número, de acordo com minhas observações, muitas vezes não funciona.
 
strangerr:

Estou-me a passar))))


Por quê? Eu tinha meu limite estabelecido em 1.31867, tudo bem ;))))

 
strangerr:

(Estou ficando louco.)))


eu também ))))

 

Houve um desvio de novo no MASD.

A figura é chamada de bandeja ou chifres quebrados:

Todos são desviados para a sopa de tartaruga e batem no chão. O jugo imundo tem suas próprias figuras. Se alguém mais conhecer alguém da mesma linha, por favor, compartilhe, plz.

 

agora na alta, vou acrescentar mais uma e encerrar o dia, chega de tristeza detsky :)