EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1055

 
strangerr:


Para onde vai a Dow? Dentro dele. E o que é o 5 sobre o euro?


Então alvo ou falso alvo? O gráfico com a linha de tendência vem andando para trás e para frente há uma semana.

Duas semanas de paralisação e volumes acabaram. O que é isso?

 
strangerr:


Para onde foi a Dow?


Topo duplo? Pronto para descer?

 
Isto é forex. Muitos castiçais e padrões não funcionam por si mesmos. Até mesmo comerciantes e analistas famosos dizem que o Forex é um dos mercados mais complicados. Houve uma boa absorção no gráfico mensal em novembro, agora eu me pergunto se ela vai funcionar por si só)
 

E outro pensamento: se você assusta o rebanho, para onde eles vão correr? Bem lo... fechar ou vender o depoimento, e os fundos de hedge não podem escapar tão facilmente, então eles correm para a "enseada de segurança" e a mesa já está colocada lá.

A armadilha é batida...

 
Kitsan:
Isto é Forex. Muitos castiçais e padrões não funcionam. Mesmo os comerciantes e analistas famosos dizem que o Forex é um dos mercados mais complicados. Vi uma boa absorção em novembro no gráfico mensal, agora me pergunto se vai dar certo).


Se alguém está dirigindo o tráfego, ele ainda está trabalhando nele. Não há praticamente nenhum ruído. A Grécia tem tudo a ver com promoção.

Enquanto os índices ao redor do mundo despencavam, o grande dinheiro estava trabalhando em algum lugar.

O setor imobiliário funcionava, o petróleo funcionava (os EUA superlotavam suas reservas), os títulos funcionavam também, os metais e as moedas eram deixados.

 
DragonSL:

E outro pensamento: se você assusta o rebanho, para onde eles vão correr? Bem lo... fechar ou vender o depoimento, e os fundos de hedge não podem escapar tão facilmente, então eles correm para a "enseada de segurança" e a mesa já está colocada lá.

A armadilha é batida...


Pense no nome "hedge fund" antes de falar de um fugitivo, eles, como eu, não se importam para onde vai o preço. Se subir, vou ganhar menos, mas rapidamente; se descer, vou ganhar muito mais, mas leva mais tempo.
 
Algumas notícias devem ser divulgadas no fim de semana, quem sabe? Por favor, me esclareçam, porque eu perdi este ponto).
 
strangerr:

Eles não se importam com o nome "hedge fund" e nem eu. Se subir, vou ganhar menos, mas rapidamente; se descer, vou ganhar muito mais, mas vai levar mais tempo.


Em princípio, você está certo. Eu queria dizer mais sobre o fluxo de fundos entre os mercados e a possibilidade de infiltrados entrarem no jogo devido à entrada de "grandes bolsos" que querem cortar os fundos de hedge inchados (Alligator é bem alimentado). Sei que parece uma conspiração louca, mas é tão simples quanto o Conde de Monte Cristo: você consegue que os gigantes da mídia cantem suas canções e pronto - você está em rotação, você apenas controla qual CD você toca a seguir. PNL e sem trapaças.

Eles queimaram Demura (cantando as canções de outra pessoa) - encontrarão outro Moore - há uma fila: uma dúzia para um lugar. As ovelhas precisam de um guia com uma testa forte.

 
Kitsan:
Algumas notícias devem ser divulgadas no fim de semana, quem sabe? Por favor, me esclareçam, porque eu perdi este ponto).

http://usd.ucoz.ru/index/0-3
 

Obrigado! Eu pensei outra coisa))