EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 940

 
RekkeR:
E sem correções. :)))

Hmmm... e acena sem correções como?
 

estranha

Você sabe tão bem quanto eu que existem 2 principais alternativas universalmente aceitas.....)))))

A Segunda_ terminou e estamos formando a Primeira onda na TERCEIRA. Não vamos considerar este cenário para não ofendê-lo...)))))

A Segunda Alternativa ( sua favorita)

Continuamos a formar a segunda onda. Se continuarmos a formar a segunda onda, então é mais provável que estejamos na onda XX do trigêmeo. Se assim for, resta formar a onda Z e ela pode tomar a forma de qualquer padrão corretivo. Para estes fins, o padrão de ziguezague triplo é o mais aceitável. Se este for o caso, então a correção adiante é 1.35...- 1.36.... pó

 
EricGR:

Hmmm... e ondas sem correções, o que é isso?

Passada a correção, de lado. Como o último bonde, passando por alguém que pensa muito e pensa muito.

:)))

 
RekkeR:
Parabéns, que a sorte em sua vida venha em sua terceira onda, notando-a na aproximação da primeira. E sem correções. :)))

Obrigado, amigo....)))))
 
RekkeR:

Passada a correção, de lado. Como o último bonde, passando por alguém que pensa muito e pensa muito.

:)))


aha! bem feito)

então quem tem algo a dizer sobre o quadro? mostra o mais recente desenvolvimento de nossa equipe no campo dos indicadores de alta tecnologia!

 
EricGR:
Diga-me, é o mesmo indicador de períodos diferentes na mesma janela ou apenas com configurações diferentes?
 

um mas com filtros + períodos esparsos, você está certo.

 
EricGR:


então quem tem algo a dizer sobre o quadro? ele mostra o último desenvolvimento de nossa equipe no campo dos indicadores de alta tecnologia!


Isso é ótimo. Presumo que continuamos a nos mover em um padrão de baixa sem parar ? ( todos os histogramas são vermelhos ).

parece legal.

 

Estou lendo isto e estou apenas surpreso.

Alguma vez estive aqui?

Como você pode simplesmente tagarelar sobre qualquer assunto.

Um papagaio como um papagaio "vende, vende, vende..."

A outra atrai ondas imaginárias... Rindo...

Pessoal, está na hora de parar com toda essa conversa estúpida.

 
NikT_58:

Estou lendo isto e estou apenas surpreso.

Alguma vez estive aqui?

Como você pode simplesmente tagarelar sobre qualquer assunto.

Um papagaio como um papagaio "vende, vende, vende..."

A outra atrai ondas imaginárias... Rindo...

Pessoal, está na hora de parar com toda essa conversa estúpida.

ON...... AQUI!!!!