EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 905

 
Aleksander:

esperar pelo fim de semana... Vou limpar minha cabeça e dar uma previsão :)

e eu não estou criticando, não leve isso tão a peito.... o que estou dizendo é que o preço não é previsível, mas há maneiras de determinar a direção num futuro próximo...

então... todas as fotos, ondas e coisas estão em sua cabeça... eles não estão lá... você pode escolher algo sobre a história...mas na vida real - onde o preço irá..... dentro de uma hora.... dunno... dedo no céu - adivinhando a partir de imagens...


Bem, o que tem "dentro de uma hora" a ver com isso? Acho que isto é de pouco interesse para o Strengerr) E essas previsões que ele faz aqui, assim como eu, elas realmente funcionam, e o fato de muitas vezes funcionarem com um resultado positivo você apenas se certifica pela cronologia deles ...
 

Portanto, o ponto adicional na compra é 3500-3530.

 
strangerr:


Esta é a imagem até agora:


compartilhe sua experiência, que período de tempo e tamanho do passo (células) você usa? quero entrar no método das cruzes e zeros... Dorsey's é mais sobre dias. e a escala é diferente
 
barfly13:

Portanto, o ponto adicional na compra é 3500-3530.


Tão fundo?
 
thecoonvlad:

É assim tão profundo?

Dificilmente muito mais alto, talvez 20 pontos, mas é o que parece até agora...
 
Uma leve correção para baixo (20-30pp) antes da abertura dos EUA e depois se as bolsas de valores subirem, então subimos mais.... como eu vejo...
 

a julgar pelas forquilhas, chegamos agora ao meio, um recuo é possível

 
A lacuna dos mercados acionários americanos aumenta, esperar que o euro suba)
 
onde estão todos?
 
basile:
onde estão todos?
Com um começo baixo