EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 875

 
strangerr: Se o euro subir na hora do almoço, a libra irá à deriva ou a seguir.
Isto é uma pista de cafeteira? - Utilize indicadores que lhe digam a direção futura das citações :)
 
RekkeR:

Pegue um eletivo em russo, que também funciona.

Hyometric. :)))


Eu também estava procurando um indicador que mostrasse o movimento de um par em %, em relação ao anterior, mas infelizmente((((.
 
Aleksander:
Isto é uma leitura de borras de café ou o quê? - Utilize indicadores que lhe digam a direção futura das citações :)

Eu uso minha cabeça.
 
RekkeR:

Pegue um eletivo em russo, que também funciona.

Hyometric. :)))

sou o mestre da minha palavra... soletro da maneira que eu quero....

 
strangerr:

Se o Euro subir na hora do almoço para comer, a Libra ou vai à deriva ou a seguir.
No EUR eu fechei a venda... tem 10pts para descer de 1.3638 - Eu penso para cima^^
 
Aleksander:

Eu sou o mestre da minha palavra... Eu soletro da maneira que eu quero soletrar....


Sim, uma eletiva seria bom:)))
 
Aleksander:
Isto é uma leitura de borras de café ou o quê? - utilizar indicadores que lhe digam a direção futura das cotações :)

Você não leu as obras de S.R. Belyaev sobre a arte dos indicadores, leu? Acho que até os indicadores mais sofisticados ficarão surpresos com o que pode ser feito com base nas conhecidas curvas matemáticas...
 
strangerr: Sim, seria bom para uma eletiva :)))

hmmm... e você poderia fazer com ir para a escola de comerciante novamente - aprender os indicadores :)

3183

estranha 14.11.2010 13:42
Aleksander:meu indicador mostra que o pnd começará - (para o iene) uma lacuna abaixo - pelo menos 27,0 pips.... e outras moedas seguirão o exemplo :)
Não há indicadores que mostrem o futuro.

-----


Existem tais indicadores... você tem que usá-los corretamente....

 
Aleksander:

hmmm... e você poderia fazer com ir para a escola de comerciante novamente - aprender os indicadores :)

3183

estranha 14.11.2010 13:42
Aleksander:meu indicador mostra que o pnd começará - (para o iene) uma lacuna abaixo - pelo menos 27,0 pips.... e outras moedas seguirão o exemplo :)
Não há indicadores que mostrem o futuro.

-----


Existem tais indicadores... você tem que usá-los corretamente....


Você não é o primeiro.
 
Sim... somente este indicador tem me servido bem desde 2004 :)