EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 873

 
tara:

É engraçado. Tenho praticamente as mesmas expectativas, embora tudo o resto seja diferente: a escala de tempo, as ferramentas, a atitude em relação à previsão.

....))))

Agora, observando o movimento de preços, os lançamentos de preços, repetiram exatamente o primeiro movimento previsto no zig-zag. Como será que o estoque abrirá e, como o suposto zig-zag....)))))) irá distorcer, se for este o caso.

Os clássicos do VA descrevem a estrutura da segunda onda desta forma; um zig-zag (simples ou duplo, obtemos onda (a)), depois um triplo (duplo ou triplo, obtemos onda (y)), e o mesmo zig-zag completa toda a composição. ( onda (c) ). Embora, todos relativos, nem sempre a estrutura da onda coincida com a descrição dos clássicos, ela tem muitas combinações alternativas de.....)))))

Estou certo de que em seu método, algo semelhante é fornecido, as abordagens são diferentes, mas o resultado será o mesmo, se tudo for corretamente aplicado.....)))))))

Sinceramente.

 

em que ziguezague?


 
Deve avançar para 1,39
 
Boa caça para todos! E um bom momento para todos vocês !)
 


 
SFB:
já 7
Então talvez todos que queiram deixar seus detalhes não só você tem 7 contatos, mas cada uma das 7 pessoas tem todos os 7 contatos ...eu também concordo ...adicionar odisei1979
 
Por que skype????
 
strangerr:
Por que skype????
não é só para que eles possam enviar mensagens de texto, mas também para que eles possam ligar para você dia e noite.
 
5drakon:
não é só para que possam escrever, mas para que possam ligar para você dia e noite

911 em resumo... )))))

 
nikat97:

911 em resumo...)))))


Sim, sim, isso mesmo, mas ele não vai me dar, pessoal, poupem o homem, ele já tem mais de 3.000 notas.