EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 820

 
strangerr:

Eu também))) Quero dizer, falhou no dia 5 no H1.

..))))
 
É isso aí, apareceu para cima (na minha opinião). Fechou a venda, abriu a compra.
 
barfly13:

Ainda tenho medo de cometer um erro com o alvo, quero subir em 4130-50, mas vejo que muitas pessoas têm dúvidas e o colocam mais baixo por quase um número... O que você acha?

Por enquanto estou visando um pivô semanal, é 1.4058, a estrutura vai me dizer))))
 
strangerr:

Eu realmente vejo 1,4025, acima não sei, o principal é não perder o alvo para cima, o principal é não perder o momento de fazer um bom movimento a partir do topo.

A questão é que eu quero entrar com o depósito inteiro, como de costume)))) Não há como cometer um erro aqui...
 
barfly13:

A questão é que quero entrar com o depósito inteiro, como sempre)) Não há como errar aqui...

Já é um erro... ))))) Por que você faria isso? O mercado não deixará de existir amanhã ou depois de amanhã. Não há pressa. Não pegue estes picos...))))
 
barfly13:

A questão é que eu quero entrar com todo o depósito, como de costume...)) Não há como você errar aqui...


Você está correndo um grande risco, minha querida -))

http://fincake.ru/currencies/reviews/52490/download/50877 leia o que as pessoas dizem

 
Zet:

Isto já é um erro... ))))) Por que você precisa disso? A bolsa de valores não deixará de existir amanhã ou depois de amanhã. Não há pressa. Não pegue esses picos...))))
Você está absolutamente certo!) Mas sabendo o nível exato antes, você pode arcar com tal truque com uma rolha minúscula). Assim, por exemplo, 4270 ou 3738...
Mas no topo temos que calcular para onde ir... Os atuais já estão todos no breakeven, se descerem, 3715 e 3680 serão novas entradas...
 
barfly13:
Você está absolutamente certo!) Mas sabendo de antemão o nível exato , você pode pagar tal partida com uma pequena parada)) Assim, por exemplo, 4270 ou 3738...
Mas no topo temos que calcular para onde ir... Os atuais já estão todos no breakeven, se descerem, 3715 e 3680 serão novas entradas...

Não sei, no meu entendimento o mercado de ações é uma suposição, informação e probabilidades, mas se você pensa assim, talvez eu não insista no meu entendimento...)
 

Arrisquei e vendi do preço atual com uma meta de 1.3670. Vamos ver se compro mais tarde, mas ficará claro depois de 12 GETT que caminho tomaremos hoje

 

Sem rapazes, só há um nível no topo até agora no 4138, se for confirmado novamente que é para lá que precisamos ir...
Se não descermos de jeito nenhum)