EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 819

 

Parece que é muito cedo para comprar

Para confirmar o lado negativo (global) do movimento deve colocar um novo BROWN abaixo de 1 3670 hoje e depois mona e up, há pré-requisitos muito bons para isso, já que o outro dia foi quebrado através do Bollinger para cima bastante forte mais de 120 pips e como a prática mostra que há sempre o mesmo forte contra

Veremos como vai ser

 
barfly13:

A propósito, se vai haver um aumento, quais são os alvos máximos no topo que você vê?

Fui eu que o desenhei.
 
Bocman:

Não cheguei a 5 pps para o meu TP 13730 não fechou a pose, os caras da ALPARI me dizem quem tem o que o LOI lhe mostrou e qual corretor
Alpari 1.37350, InstaForex 1.3732
 
Lowe 3735.
 
Bocman:

Parece que é muito cedo para comprar

Para confirmar o lado negativo (global) do movimento deve colocar um novo BROWN abaixo de 1 3670 hoje e depois mona e up, há pré-requisitos muito bons para isso, já que o outro dia foi quebrado através do Bollinger para cima bastante forte mais de 120 pips e como a prática mostra que há sempre o mesmo forte contra

Veremos como vai ser


É um pouco cedo, não há sinal.
 
strangerr:

Muito cedo, sem sinal.


Ainda não tive um sinal de compra no H4

todos têm índices diferentes e é por isso que as fotos são diferentes

estranho acabou de ler minha primeira linha do correio para confirmar o movimento descendente (global) deve estabelecer um novo LOI em algum lugar abaixo de 1 3670 hoje

 

Ontem, perdido por uma onda inteira. Apanhei muito otário, mas agora acho que acertei. A mudança para cima deveria ter começado, pessoalmente, eu coloquei em minha primeira compra teste.

 
Zet:

Perdeu uma onda inteira ontem. Apanhei uma perda, mas agora acho que está certo. A mudança para cima é para começar, pessoalmente, eu fiz a primeira compra teste.


Eu também))) Falhei os 5 no H1.
 
Zet:

Ontem, perdido por uma onda inteira. Apanhei muito otário, mas agora acho que acertei. O movimento para cima, de acordo com a idéia, começou, pessoalmente, eu coloquei a primeira compra teste.


Tenho medo de cometer um erro com o alvo, quero ir para 4130-50, mas muitos têm dúvidas e colocam mais baixo quase um número... O que você acha?
 
barfly13:

Ainda tenho medo de cometer um erro com o alvo, quero subir em 4130-50, mas vejo que muitas pessoas têm dúvidas e o colocam mais baixo por quase um número... O que você acha?

Eu realmente vejo 1.4025, acima não sei, o principal para não errar o alvo para cima, o principal para não perder o momento de se estabelecer bem a partir do topo.