EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 770

 

Eu queria inserir meus "cinco centavos", mas reli as páginas anteriores e percebi que Vladislav já tinha dito tudo.

Terminei com as fechaduras há dois anos. Uma vez que a Loki requer negociação 24 horas por dia, nenhum consultor especializado o salvará.

No comércio intradiário, eu tento levar menos de 30 p. Ao negociar dentro do dia eu tento não tomar menos de 30 pips (quatro sinais), é uma perda de 10% de antecedência, é por isso que lotes são lucrativos apenas durante um período plano.

Portanto, só resta uma psicologia. Preliminarmente, não lucrativa.

 
qual é a taxa de câmbio do euro neste momento e onde você pode encontrá-la?
 
printss:
qual é a taxa de câmbio do euro neste momento e onde você pode encontrá-la?

1.4030 http://www.xe.com/
 
VladislavVG:

Eu não estou forçando ninguém a fazer nada. Existe algo como verdade/simplicidade de declarações ;)..... Isso é tudo.

Boa sorte.

Deve ser profundamente idealista considerar um movimento de preços em uma direção imutável a partir de um certo nível, é quase irrealista abrir uma posição sem mais drawdown, ou ao atingir parte do lucro ou nível planejado, mesmo que pequeno, mas um pullback. Exemplo - a 2ª, a 4ª onda e o alvo planejado da 5ª onda.

1. Por que não abrir uma contra-ordem neste período?

2. Por que existe uma prática negativa por parte do revendedor em relação aos lotes? É por causa da grande preocupação com a segurança do depoimento dos clientes?

O raciocínio de Vladislav é de natureza escaldante, ele abriu, correu bem, não - perto, porque a situação está fora de controle. Há alguma lógica nisso.

Por isso, eu brilhei uma luz sobre as colheres, cântaros e pires

 
Obrigado
 
Sta2066:

Eu queria inserir meus "cinco centavos", mas reli as páginas anteriores e percebi que Vladislav já tinha dito tudo.

Terminei com as fechaduras há dois anos. Uma vez que a Loki requer negociação 24 horas por dia, nenhum consultor especializado o salvará.

No comércio intradiário, eu tento levar menos de 30 p. Ao negociar dentro do dia eu tento não tomar menos de 30 pips (quatro sinais), é uma perda de 10% de antecedência, é por isso que lotes são lucrativos apenas durante um período plano.

Portanto, só resta uma psicologia. Preliminarmente, não lucrativa.


Se você não sabe para onde o mercado está indo, então quase qualquer estratégia comercial não será lucrativa! Uma fechadura ou uma parada é realmente uma pessoa tão conveniente quanto se necessita por causa de sua ganância, como por exemplo eu mostrei acima que não estou dando meus 50 pontos a ninguém e somente o mercado me julgará se eu estiver errado))
Estou farto de muitas, boa sorte para todos!

 
Swetten:

Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.

O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.

Todos os níveis são redondos, o lote é constante, etc.

Vamos calcular?


Total com lotes ocorridos: 1.698 pips.

Sua jogada, colega.


Também estou interessado em contar o comércio intra-bloqueio - quão eficaz ele é.
 
no xe.com a taxa de câmbio parece ser 1,4067 ou eu estou errado?
 
IgorM:

Gostaria de criar um tópico à parte, por que não calculamos a eficiência do comércio intra-bloqueio?
A discussão foi transferida para aqui.
 
Tantrik:

A linha amarela é uma tendência comercial de 15min,

Linha vermelha - tendência comercial no H1, para aumentar a rentabilidade da linha vermelha após cada baixa sucessiva, compre um lote de compra e feche-o com uma parada de lucro!

A discussão foi transferida para cá.