EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 767

 
VladislavVG:

Desculpe pelo comentário tardio.

Fechando o comércio sobre o tamanho da troca é mais lucrativo. A fechadura é um tipo de flutuador psicológico para o comerciante de mão.

Eu não citei parte do cargo de Stranger por nada. ;) ......

2 estranhos Tudo em tempo hábil. A próxima etapa será clara: não há diferença (exceto conforto psicológico) entre uma fechadura e o fechamento de uma posição. Que uma fechadura com a mesma ordem é igual à ausência de uma posição aberta. Que o prejuízo é administrado apenas através do comércio lucrativo, e que não precisamos dele de forma alguma - é confortável de negociar, mas tudo se tornará realidade ;) .....

Boa sorte.


Quero acrescentar a este posto que aqueles que não conseguem ver e entender o mercado, nem fechaduras ou qualquer outra coisa é pouco provável que ajudem no sucesso da negociação, enquanto que aqueles que podem definir níveis e objetivos com competência, fechaduras podem ser uma ferramenta auxiliar bastante útil ...
E sobre o "próximo passo", eu realmente não entendo, talvez haja alguma pretensão a ....;))
 
barfly13:

Quero acrescentar a este posto que o cadeado ou algo mais dificilmente ajudará a uma negociação bem sucedida, enquanto que aqueles que podem definir níveis e objetivos com competência, o cadeado pode ser uma ferramenta auxiliar bastante útil...
E sobre o "próximo passo", eu realmente não entendo, talvez haja alguma pretensão a ....;))

Apenas uma ferramenta psicológica (auxiliar).

Alegar saber como usar uma calculadora e conhecer aritmética .... Não mais.....

Boa sorte.

 
VladislavVG:

Somente psicológico.

Alegar saber como usar uma calculadora e conhecer aritmética .... Não mais.....

Boa sorte.

elementar... também, qualquer um que trabalhe com locs perderá muito tempo...

 
strangerr:

Em primeiro lugar, sem trocas; em segundo lugar, concordo que os locs são gerenciados pelo comércio lucrativo. Meus lançamentos surgiram principalmente devido ao meu excesso de confiança e, em parte, devido à ganância. O terceiro, o desconforto psicológico é zero. O quarto, o fato de que parte do depósito está congelado e sua ausência, há duas grandes diferenças))))). Como eu disse uma vez a Vaitra, é necessário congelar:)))). E você tem que levar em conta a situação específica, agora estou calmo, e em outro lugar ou em outro momento posso não entrar na fechadura.

Não há realmente nenhuma diferença. Você só pensa que se uma perda se reflete no patrimônio e não no balanço patrimonial quando não há posições abertas em geral (ou seja, muito com o mesmo tamanho lateral em ambos os sentidos), não há perda - isto é errado. É simplesmente um sistema de contabilidade.

Como sempre é fácil de verificar: o comerciante pode abrir uma posição na proporção do tamanho da margem livre. Se houver um locus com igual de lado e quando a posição for fechada nos mesmos níveis, o tamanho da margem livre será o mesmo. Ou seja, o comerciante ainda paga parte da margem por um fixo menos, e não importa em qual coluna ela se reflete.

Para simplificar - você tem uma conta de 10K, abra um lote e conserte -1K (perda) nela. Quando você retirar todos os fundos da conta, quanto será devolvido a você? Qual é a quantidade máxima da posição que você será capaz de abrir? Será o mesmo que sem fechadura e conta tamanho 10K? Ou o mesmo que em 9K? ...... ;) .....

Boa sorte.

 
forte928:

O semanário era um apartamento perfeito...

onde está o segundo ombro aqui ou é a imagem errada?
 
RekkeR:

Neste caso, o significado original da chave é "compra libras". Você é como um telefone estragado.

Um subestimado, o outro disse as coisas erradas. :)))

Na verdade, o artigo fala sobre a NBU comprando 70 milhões de euros "... e sua venda de moeda não excedeu US$ 9 milhões, enquanto que na véspera da intervenção foram dezenas de milhões de dólares."

Portanto, tudo o que foi discutido acima foi o título do artigo, que é apenas um desejo.

 
forte928:

Eu fiz um desenho e mostrei no gráfico semanal que o preço funcionava no segundo ombro, então a inversão está definitivamente chegando ...e o preço funcionava no corredor do canal semanal...


Mas, com todo respeito a você, esta é sua opinião. A propósito, você não está sozinho em sua opinião, há muitos analistas em vários sites, como você está. Outros têm alternativas e utilizam diferentes técnicas de análise técnica.

Minha visão sobre o mercado Forex é diferente da sua, e não pode ser alterada. Acontece que estou cercado por pessoas para quem a Análise Fundamental é primária e a Análise Técnica é secundária. Sobre esta situação, posso dizer que se as condições fossem criadas para os investidores, eles iriam em alta direção, manchando todos os canais, quebrando todos os ombros, etc. e muitos analistas teriam dito, [II] ou [B] onda terminou e [III] ou [C] começou, mas o que aconteceu é que as condições não foram criadas para grandes quantias de dinheiro na Zona Euro, ou seja, muito provavelmente em breve estaremos nos movendo em um padrão de baixa, terminando o resto da segunda onda, COMO VOCÊ DISSE RANGE....))))))))

Mas falando sério, muitos analistas acreditam que o euro está agora em 1,20$ (este preço é o pivô), a taxa vai subir e descer, sob a pressão da especulação......))))))) É isso aí. A situação econômica e política do país mudará, o preço real do par de moedas mudará e, como conseqüência, as taxas financeiras se moverão especulativamente para cima e para baixo, mas sempre voltando a seu PREÇO CENTRAL real (os caras estão se divertindo).

 
Zet:


Mas, com todo respeito a você, esta é sua opinião, a propósito, você não está sozinho em sua opinião, muitos analistas em vários sites são tão rigorosos e categóricos. Outros têm alternativas e utilizam diferentes técnicas de análise técnica.

Minha visão sobre o mercado Forex é diferente da sua, e não pode ser alterada. Acontece que estou cercado por pessoas para quem a Análise Fundamental é primária e a Análise Técnica é secundária. Sobre esta situação, posso dizer que se as condições fossem criadas para os investidores, eles iriam em alta direção, manchando todos os canais, quebrando todos os ombros, etc. e muitos analistas teriam dito, [II] ou [B] onda terminou e [III] ou [C] começou, mas o que aconteceu é que as condições não foram criadas para grandes quantias de dinheiro na Zona Euro, ou seja, muito provavelmente em breve estaremos nos movendo em um padrão de baixa, terminando o resto da segunda onda, COMO VOCÊ DISSE RANGE....))))))))

Mas falando sério, muitos analistas acreditam que o eurik agora vale US$ 1,20, em torno deste preço, a taxa vai subir e descer, sob a pressão da especulação......))))))) É isso aí. A situação econômica e política dos países mudará, o valor real do par de moedas mudará e, como conseqüência, o vetor dos fluxos financeiros mudará, em torno do qual os desvios especulativos se moverão para cima e para baixo (os tios se divertem).


O mercado está repleto de todo tipo de economia estagnada, porque você não sabe o que está acontecendo e não sabe o que está acontecendo.Quanto ao robô comercial, se você está lidando com um mercado, não pode fazer nada de errado - você precisa analisar sua própria vida para entender porque isso não aconteceu - tudo está conectado e as ações inadequadas, aqueles eventos aleatórios na vida - que na verdade não são aleatórios, mas a conseqüência de fatores que lhe parecem invisíveis à primeira vista - tudo é muito mais dinâmico e transparente - minha técnica é construída a partir disso.
 
forte928:

Eu fiz um desenho e mostrei no gráfico semanal que o preço atingiu o segundo ombro.
por favor, mostre-me a imagem da segunda alavanca no gráfico semanal
 
forte928:

o mercado está enferrujado e os futuros são baixos, a situação é diferente ... não quero ser desconfortável ... não quero ser desconfortável ... não quero ser desconfortável porque não quero ser desconfortável ... porque eles agem de acordo com certas leis do universo - você deve entendê-lo e ele mostra nos gráficos - os fundamentos são informações de apoio informativo sobre uma próxima reversão ou algo mais é especulação para tirar o centavo dos pequenos jogadores ...Se você está olhando para si mesmo e analisa aqueles momentos em sua vida em que não fez o que queria e depois tenta entender porque aconteceu - tudo está conectado e aquelas ações inadequadas e aqueles eventos aleatórios na vida - que na verdade não são aleatórios, mas apenas uma consequência de fatores que você pode, à primeira vista, parecer invisível... assim em forex - mas tudo é muito mais dinâmico e transparente - minha técnica é construída sobre isso enquanto as ondas de fundo são uma ferramenta até um ponto a partir do qual o preço pode se recuperar - o erro que pode ocorrer no futuro...


Não creio que tenhamos contradições SIGNIFICATIVAS no julgamento, falamos em palavras diferentes, mas ocupamos as mesmas posições.

...... com certas leis do universo ....... isto se reflete nos gráficos....... Julgando pelo que você diz, aparentemente você está interessado em Gunn. O Japão tradicionalmente compra dólares quando trabalham, a taxa de câmbio é geralmente baixa (há uma diferença de 1 hora com a China). A China tradicionalmente compra a eurik, eles têm muitos dólares e trabalham em alta, o que resulta no chamado flat matinal, mas é mais fácil, a Ásia converte a moeda. Na hora do almoço, os comerciantes japoneses deixam seus locais de trabalho e vão ao CET-MANGO ou a um café (ao contrário da Europa e América, que almoçam em seus locais de trabalho). Normalmente, durante a hora de almoço do Japão, a China aprecia de 20 a 25 pontos. Se são dias de folha de pagamento na China, dias fiscais, etc., a taxa de câmbio não sobe na hora do almoço japonês. Nos Estados Unidos, a taxa de câmbio muitas vezes sobe e desce (sem notícias), se eles param ou resolvem seus problemas urgentes, não sei, mas é impossível prever essas explosões.

O que você está falando pode ser resumido em uma frase curta (à maneira de Chekhov), mudanças na vida política e econômica do país, mudar o vetor dos fluxos financeiros. Eu uso a frase da mesma forma que você usa agora, você coloca a Análise Técnica em primeiro lugar e eu coloco a Análise Fundamental em segundo e o que dela? Não me lembro de seu nome ou do ano de sua publicação, mas tudo se refere aos ciclos de Kondratiev, disse-me ele em seu relatório no instituto. O Forex reflete isso de forma viva.

Eu fiz um desenho e mostrei no gráfico semanal que o preço atingiu o segundo ombro e, portanto, a inversão é inevitável. Sim, nós fizemos, e você não é o único. Não posso expressar minha opinião em palavras ou com um gráfico? Weird....

............fundametal......... é informativo ......... Concordo plenamente.

... olhe para si mesmo e analise esses momentos ..... todos estão interligados .... não são aleatórios .... invisíveis .... Concordo completamente e como um exemplo. 1992 d. perda de dinheiro sério.

2 009 d. perda de dinheiro sério. Figuras 9 2 e 2 9 espelham. As quantidades são aproximadamente iguais e as pessoas envolvidas são diferentes, mas com o mesmo sobrenome. 9 +2=11, esperando para ver o que acontece em 2011...))))

... esse erro .... Eu tinha.... aquele que nada faz não está errado. A título de exemplo. O prefeito previu que a onda "5" duraria 5-7 anos, mas durou 12 anos (segundo outros analistas, o número de anos poderia ter sido confundido, foi há muito tempo) e o quê? Isso nega toda a sua habilidade? ....))))

E agora, essa queda que você previu, não o fato de que vai acontecer às profundezas de que você está falando, pode muito bem acabar em uma onda de correção "B" e depois apressar-se... Eu prefiro colocar um gráfico, é mais fácil assim.

Não sei, em que divergimos? Acho que concordo plenamente, mas, em outras palavras, expresso....))))