EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 728

 
RekkeR:
Sabe, não creio que haverá qualquer movimento ascendente significativo, e aqui está a razão. Veja, as informações sérias já passaram e nós nem sequer saímos da correção. Acho que faremos a correção movendo para baixo e depois para cima, mas (5) será uma truncagem. Lembre-se do quadro de maio de 2008. Aparentemente, será este cenário. Estes são os pensamentos que me vieram à mente.
 
Zet:
Sabe, acho que não vai haver grande avanço, e aqui está o porquê. Veja, as informações sérias já passaram, e nós nem sequer saímos da correção. Penso que faremos a correção e depois desceremos e depois subiremos, mas (5) será uma truncagem. Lembre-se do quadro de maio de 2008. Aparentemente, será este cenário. Estes são os pensamentos que me vieram à mente.

+1 Não sei por que subiremos sem problemas. Quanto mais tempo o mercado estiver calmo, mais alto iremos. Mas teremos que descer, porque tenho uma fechadura presa ali.

A propósito.... aphorism

"A presença de um loco faz o cérebro funcionar melhor".

 
nikelodeon:

+1 Não sei por que subiremos sem problemas. Quanto mais tempo o mercado estiver calmo, mais alto iremos. Mas teremos que descer, porque tenho uma fechadura presa ali.

A propósito.... aphorism

"A presença de uma fechadura faz o cérebro funcionar melhor".


Locke é certamente um bom motivo.....))) Ainda bem que não estou sozinho na compreensão de um cenário tão POSSÍVEL
 
Zet:
Sabe, não creio que haverá qualquer movimento ascendente significativo, e aqui está a razão. Veja, as informações sérias já passaram e nós nem sequer saímos da correção. Acho que faremos a correção movendo para baixo e depois para cima, mas (5) será uma truncagem. Lembre-se do quadro de maio de 2008. Aparentemente, será este cenário. Estes são os pensamentos que me vieram à mente.

o 5o. será um completo - já mostrei o gráfico - seu final será na fronteira do canal de 4 meses, o tempo final - início do próximo verão...é o momento em que o avanço global do EUR começará...é por isso que leva 7-8 meses - porque é uma correção - depois 2 anos de crescimento ou mais - um movimento de impulso de cerca de 8000 pontos
 
forte928:

O quinto estará cheio - já mostrei o quadro - seu fim será na fronteira do canal de 4 meses - o tempo final - o início do próximo verão... Esse é o tempo e o início de uma ascensão global do euro. Por que é tudo isso por 7-8 meses - porque é uma correção - depois 2 anos de crescimento e mais - movimento impulsivo no escopo de 8000 pontos aproximadamente


Se você não se importa em apontar as coordenadas do padrão, devo ter perdido esse ponto.

Obrigado.

 
Zet:


Se você não se importa em me dar as coordenadas do desenho, devo ter perdido esse ponto.

Obrigado.

ver final dessa semana quinta ou sexta-feira eu não consigo contornar isso há três TFs sorteadas - da 670th eu acho
 
strangerr:
Vocês ainda precisam aprender, olhar com mais cuidado para minhas telas, não há como eu perder, não importa para onde o preço vá.

Eles entenderão tudo mais tarde) Bem, a partir de 43 vender finalmente?
 

Os fundamentalistas também dizem que após uma notícia significativa e há muito esperada, a direção do movimento a determina para os próximos meses.

 

Similar ao FX


O tempo dirá

 
Eu colocaria 1.3980 sob suporte local inferior....