EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 716

 
RekkeR:
Você não acha que é um "s" do movimento de ontem para cima?
A correção ainda não está formada e é difícil dizer exatamente o que é, temos que esperar. Os investidores estão esperando, as posições não estão fechadas, mas não estão abrindo novas posições. É bem possível que se os rumores sobre os 1,5 bilhões não forem confirmados (reembolso das obrigações) as posições sejam fechadas e o comício desça... )))) Aguardando
 
waitra:

Sim, como opção, eu concordo :-)

E sobre a descrição da estratégia - se você não vai revelar - então gabar-se de conhecimentos "não testados" é indecoroso.


Ou seja, pode ser "provado" por previsões regulares do mercado, aumentando assim a credibilidade da visão do proprietário desta estratégia, ou sem uma descrição é impossível... ;))
 

Em EURUSD. O preço agora é igualmente provável que suba ou desça. O mercado ainda não decidiu sobre sua própria direção. A reunião do Fed esta noite decidirá tudo.

O Fed pode anunciar uma das opções :

1. uma abordagem cautelosa na compra de títulos - o euro dólar descerá inequivocamente e por um longo tempo.

2. O volume da flexibilização quantitativa será de cerca de 500 bilhões de dólares - esta é uma posição neutra para o mercado.

3. O volume da flexibilização quantitativa será superior a 500 bilhões de dólares - o euro dólar irá para um novo pico

 
barfly13:

Os volumes são de fato extremamente importantes, mas sua utilidade se torna evidente ao olhar não apenas para o momento atual do mercado para avaliar a situação, mas ao captar trechos significativos de tempo...
Eu não persigo nada em ondas ou em alcatrazes, Fibonacci (está soletrado com dois "ch's"?) apenas me sacode, eu apenas assisto a alguns fóruns, este inclusive, e como a multidão jubilosa de alguém está se precipitando e eu vou lá também... essa é toda a estratégia.
 
Zet:


Eu não quero entrar em uma briga, eu já fiz...)))) Eu não gostei. Você tem seu próprio método, eu não gostei. Se você gosta, vá em frente.

Minha atitude em relação à perspectiva do movimento da dupla, eu expressei de volta no fio de Niroba, sou a favor do movimento para cima com ambas as mãos, mas estou esperando sua confirmação. Vocês encontraram, confirmação, e graças a Deus, para mim esta confirmação ainda não chegou. Não há necessidade de me convencer do contrário.

A única coisa que quero dizer é que tenho notado que você usa frequentemente palavras que há muito tempo têm um significado, mas ignora este significado como exemplo,

PROGNO3 - Com base em um estudo especial, uma conclusão sobre o próximo desenvolvimento e resultado de algo. (Dicionário de Palavras Russas de Ozhegov).

Portanto, não se deve usar este conceito com tal negligência. Seu verdadeiro significado eu dei acima....))))))

Você também conta com indicadores e PREVENDE o mercado, não importa como você goste da palavra. Não há outra maneira....)))))

Boa sorte para você também.

Ou então ....

Agora para o seu posto:

Confirmação/não-confirmação é uma questão da estratégia que você segue ...

Sobre o conceito de "previsão": infelizmente, o Dicionário de Ozhegov não o define completamente - você provavelmente esqueceu que está transgredindo as ciências exatas e que a previsão tem um grau de precisão (caso contrário, não é uma previsão, mas uma opinião/ouvirtuação, etc.). )- por favor, releia sua filial favorita - escrevi sobre isso para Alex (e você também pode ver uma filial há 3-4 anos no fórum paralelo - Alex perdeu suas postagens lá) .... e dado os limites de aplicabilidade das previsões você verá o verdadeiro valor de cada.... Mas se há algum descaso (desculpe-me - eu não quis dizer isso assim) é apenas esse tipo de previsão: sem níveis de cancelamento - o valor prático é questionável .....

Seguir o mercado implica utilizar uma única característica - a inércia .....

Cara, tantas palavras ... o que diabos ... eu preciso ou estou vendendo alguma coisa? é isso, não escreva mais .... você pode esquecer .......

Aconselharei apenas aos novatos .......

Boa sorte ......

 
Shlendr:
Eu não sei nada sobre ondas ou gannets, Fibonacci (está escrito com dois "ch's"?) apenas me sacode, eu apenas assisto a vários fóruns, incluindo este, e vejo onde alguém está pulando em uma multidão jubilosa e eu vou lá também... essa é a estratégia.

Eu também não sei nada sobre os métodos acima, mas os volumes são uma representação visual do mercado de qualquer forma ...
 
Shlendr:
Não estou correndo nada em ondas ou gannas, Fibonacci (soletra-se com dois "ch's"?) apenas me sacode, apenas assisto a alguns fóruns, este inclusive, e como alguém está atacando a multidão jubilosa e eu estou no mesmo... essa é toda a estratégia.

Há uma lógica de ferro para a multidão - vá na direção da multidão, mas se você quiser sair da multidão - vá num ângulo de 30 graus - para que a multidão não o espezinhe...- mas é melhor voar sobre a multidão do que estar nela...
 
barfly13:

Ou seja, o "comprovado" ajudará a fazer previsões regulares de mercado, aumentando assim a credibilidade da visão do proprietário desta estratégia, ou sem uma descrição não há como... ;))

80% das previsões corretas - isso já é algo a ser respeitado,

ou alguns comentários adequados sobre a situação do mercado - ao ponto (e não revelações abstratas como "às vezes o mercado sobe, às vezes desce", caso contrário todos nós não o sabíamos aqui)

 
Zet:
A correção ainda não está formada e é difícil dizer exatamente o que ela é. Os investidores estão esperando, as posições não são fechadas, mas não abrem novas posições. É bem possível que se não forem confirmados os rumores de cerca de 1,5 bilhões (reembolso de obrigações) as posições sejam fechadas e nós cairemos... )))) Waitsss
a notícia é uma merda, não escute, não olhe, não acredite, olhe para o preço, para onde vai, é para onde você vai.
 
gip:

Eh... Deve ser um dia ruim, eh? Vladislav parece estar escrevendo coisas sensatas. Prever é realmente errado, pelo menos da maneira como o fazemos.
Seguir cegamente o preço é 100% errado, aqueles que não acreditam podem tentar. Pode haver disputas por causa dos diferentes prazos, quem está adiantado e quem está atrasado.