EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 715

 

Srta. Waitra, Vladislav tem um leve traço de complacência, mas seu ataque a um estranho é literalmente uma fonte de inadequação, alarmantemente alarmante)

 
Não consigo colocar os volumes para trabalhar em meu sistema.... Não sei o que se passa com eles...... Ou como usá-los...
 
gip:

Eh... Provavelmente não é um bom dia? Vladislav parece estar escrevendo coisas boas. Prever é realmente errado, pelo menos da maneira como o fazemos.

Eu não gostei da frase específica "Oh, eu me lembro - quando você se cansa de prever e quer ganhar dinheiro - preste atenção às táticas de seguir o mercado. ......". Esta é uma verdade muito generalizada, hackneyed, e muito conhecida - mas é apresentada como uma descoberta engenhosa escondida, eles dizem aprender! Fiquei com a impressão de que o "Capitão Obviedade é um abridor de olhos" :-)

Se ao menos Vladislav não tivesse escrito tantas estratégias (qualquer tolo poderia dizer isso), mas descrevesse uma estratégia realmente interessante, funcional e lucrativa - isso seria o meu respeito :-)

 
waitra:

O que eu não gostei foi dessa frase em particular. É uma verdade muito generalizada, hackneyed, e toda bem conhecida - e é passada como uma descoberta genial oculta, dizem eles, aprender! Tive a impressão de que "Capitão Óbvio abre seus olhos" :-)

Se apenas Vladislav não tivesse escrito tantas estratégias (qualquer tolo poderia dizer isso), mas descrevesse alguma estratégia realmente interessante, funcional e lucrativa - então eu o respeito :-)


Descrever uma estratégia?)) Isso é demais!) Mas ouvir a previsão para o dia seguinte não seria uma coisa ruim!
 
Zet:

Não fique com ciúmes....))))))))))))
Você não acha que foi "s" do movimento de ontem?
 
nikelodeon:
Não consigo conectar os volumes ao meu sistema.... Não entendo o que se passa com eles...... Quero dizer como usá-los...

Não é realmente complicado: tome como postulado (ou obtenha suas próprias estimativas, se quiser) - quanto mais importante o nível de resistência/apoio, mais tempo o preço se manteve .... se não houver volumes reais, então com um filtro DC constante o tick dará uma estimativa proporcional .... e isto mostra o perfil do mercado.....

Boa sorte.

 
VladislavVG:
Se o mercado sabe, não sabemos, ou melhor, os métodos que a maioria das pessoas usa não dão uma verdadeira avaliação ..... ontem foi um dia movimentado - zona de incerteza de quase 100 pips (4/2 dígitos) - entradas de maior risco - portanto você deve transferir para o breakeven o mais rápido possível ..... em verde na foto ... hoje caiu (por um tempo) na zona de previsões instáveis, mas o sinal nunca se formou... vamos mais longe ;) ... a previsão de reversão(ver os posts de ontem neste tópico) forçou a pose a cobrir ;) ....


Não quero entrar em uma batalha, já lá estive...)))) Não gostei. Você tem seu próprio método, sem dúvida, eu não gostei dele. Se você gosta, vá em frente.

Minha atitude em relação à perspectiva do movimento da dupla, expressei de volta no fio da Niroba, sou a favor do movimento para cima com ambas as mãos, mas estou esperando sua confirmação. Vocês encontraram, confirmação, e graças a Deus, para mim esta confirmação ainda não chegou. Não há necessidade de me convencer do contrário.

A única coisa que quero dizer é que tenho notado que você usa frequentemente palavras que há muito tempo têm um significado, mas ignora este significado como exemplo,

PROGNO3 - Com base em um estudo especial, uma conclusão sobre o próximo desenvolvimento e resultado de algo. (Dicionário de Palavras Russas de Ozhegov).

Portanto, não se deve usar este conceito com tal negligência. Seu verdadeiro significado eu dei acima....))))))

Você também depende de indicadores e prevê o mercado, porém não gosta da palavra e não tenho certeza de que você o faça melhor do que eu. Não há outra maneira....)))))

Boa sorte para você também.

 

Minha estratégia de trabalho mais importante é ir atrás do preço.

 
barfly13:

Descrever uma estratégia?)) Isso é demais!) Mas ouvir uma previsão para o dia seguinte não seria uma coisa ruim!

Sim, como opção, eu concordo :-)

E sobre a descrição da estratégia - se você não vai revelá-la - então gabar-se de conhecimentos 'não comprovados' é indecoroso.

 
Shlendr:

Minha estratégia de trabalho mais importante é ir atrás do preço.


Os volumes são de fato extremamente importantes, mas sua utilidade torna-se óbvia quando se olha não apenas para o momento atual do mercado para avaliar a situação, mas ao captar trechos significativos de tempo...