EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 702

 
nikelodeon:

Não é particularmente perfeito, então você tem que filtrar bem12 alguns outros truques....


Não estou convencido. Isto é melhor)))):

Todos sabem o que está no H4? ))))

 
Demasiadas informações. O gráfico está claramente sobrecarregado. É difícil de se perceber da primeira vez. Não como eu para cima ou para baixo um terço não é dado...... No entanto, quem se senta em que....... :)
 
Ainda acho que vamos descer, mas ainda estou de pé..... Espero poder virar a tempo de atingir o ponto de equilíbrio.....
 
nikelodeon:
Demasiadas informações. O gráfico está claramente sobrecarregado. Difícil de se entender da primeira vez. Não é como se eu subir ou descer não fosse uma terceira via...... No entanto, quem se senta em que....... :)


Sim, o H4, o mais baixo, eu o carreguei até o hilt)))) Mas, falando sério, quando você sabe o significado das linhas, é fácil e não estressante.

E lá vamos nós e lá vamos nós.

 
strangerr:


Sim, o de H4, o de baixo, é carregado para o max)))) Mas falando sério, quando você sabe o que estas linhas significam, é fácil e não estressante.

E descemos e vamos longe.

Bem, às custas de longe eu não sei, mas sinto que o TS começa lentamente a olhar para baixo..... Agora, se o relógio começar a andar para baixo, teremos que virar imediatamente....... ver como a hora se fecha...
 
Nifty.... hour closed while standing up....
 
Na H4 a terceira onda está caindo, não sei o que diabos vocês estão pensando e sonhando de todo.
 
estou falando de bentley ou pelo menos aguar....... Bem, na verdade na H4 é um pouco longa....... estamos prestes a dar a volta no relógio e descer...eu acho....
 
Dentro de 3-4 horas haverá um sinal para descer e então uma inversão está ao virar da esquina....
 
Uau, isso é uma reviravolta. Com este desenvolvimento, penso que a inversão não demorará muito para acontecer. A menos, é claro, que a hora feche no nível atual.....