EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 677

 
Merda, o fórum não estava funcionando nada ontem, então perdeu o sinal, ou melhor, a mensagem sobre isso. Em pé na TOP.... Quem tem as previsões lá em cima nas fotos???? Eu estou com você.... A propósito, vamos fazer um sorteio para a abertura. Penso que com uma lacuna para baixo e depois ainda a subir....
 

Hoje é feriado no vilarejo alpino e sabe-se lá com o que eles vão lavar a louça....

Jogou-a sobre a libra. Tudo veio junto um a um e a plataforma é como um carro retrô, e os operadores de câmera são peculiares... e a libra está lá! Pela terceira vez e tudo na libra e aberto para análise... ...e puxou a parada. O que fazer - talvez ser codificado na libra?

 
nikelodeon:
Merda, o fórum não estava funcionando nada ontem, então perdeu o sinal, ou melhor, a mensagem sobre isso. Em pé na TOP.... Quem tem as previsões lá em cima nas fotos???? Eu estou com você.... A propósito, vamos fazer um sorteio para a abertura. Penso que com uma lacuna para baixo e depois ainda a subir....

O que há de errado em apostar onde você está lidando com todo o mercado? Isso não é suficiente para você?
 
nikelodeon:
Merda, o fórum não estava funcionando nada ontem, então perdeu o sinal, ou melhor, a mensagem sobre isso. Em pé na TOP.... Quem tem as previsões lá em cima nas fotos???? Eu estou com você.... A propósito, vamos fazer um sorteio para a abertura. Penso que com uma lacuna para baixo e depois ainda a subir....


Vamos lá, faça uma viagem segura))))

 

Quem conhece a fabricação de velas, me diga como se chama (as três últimas velas) ou os três índios ou os três corvos o que é,

 
Bocman:

Quem conhece a fabricação de velas, me diga como se chama (as três últimas velas) ou os três índios ou os três corvos o que é,


Um f...ck total desta peça é chamado de f...ck.
 
strangerr:

Um total de f...ck este número é chamado de f...ck.


Conte-me mais.

 
Bocman:


Por favor, elabore.

Aqui está um indicador de barra para você ..... Acho que o comerciante o postou.
Arquivos anexados:
 
Bocman:


Conte-me mais.


Eu costumava ler sobre eles, aprender sobre eles, só não consigo me lembrar agora, eu sei que não é bom.

Aqui está um indicador, ele lhe dirá como se chama))))

Arquivos anexados:
indicators.rar  340 kb
 
strangerr:


Vamos, tenha uma boa viagem))))

Boa tarde.

Então vamos ao fundo, eu acertei.