EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 672

 
strangerr:

Em algum momento eu não os observei, mesmo tendo discutido com Gip, agora eu os observo, mas não posso dizer que eles me ajudem no comércio, nem que me impeçam.

Eu concordo. Eles não ajudam em nada, são apenas frustrantes, apenas perturbam o correto movimento de preços.
 
strangerr:


Se eu sei?)))

Esse é o retrato da Repin do euro:

Sim, o euro frio reage às boas notícias)))), pode saltar cerca de 50pp. Temos que parar de assistir a esse disparate.


Não salgado em suas artes e ofícios. Então eles dizem para a pergunta "Quando?
 
Olá, estou interessado nesta pergunta. A alpari fornece um servidor onde você pode carregar seu conselheiro para que ele possa trabalhar 24 horas por dia? Você teria a gentileza de responder pessoalmente?
 
nikelodeon:
Quem se mudou para minhas recomendações, bem-vindo WMZ 80089897959596076040569976969589897850456369059359659 ficaria muito satisfeito......


Eu não estou na sua, mas aqui vai você de qualquer maneira:)))

 
strangerr:


Eu não estou na sua, mas aqui vai você de qualquer maneira:)))

Leve-o...... é bom ser apreciado........
 
É um pouco cedo.......
 
nikelodeon:
Leve-o...... é bom ser apreciado........


O que há para ser apreciado?

E quanto à venda?, então agora vamos subir e você estará na venda.

 
Nosso orgulhoso VARIANG não se rende ao inimigo - esse é o euro do qual estou falando.
 
strangerr:

Eu costumava não assistir, eu até discutia com Gip, agora eu assisto, mas não posso dizer que isso me ajude no comércio, no entanto, não posso dizer que interfira.


A notícia é basicamente um indicador da ocorrência de um evento... eles só confirmam o que está saindo...

O mesmo Gunn não negociou nas notícias, ele negociou de acordo com seu sistema, que mais tarde começamos a estudar - sua negociação não se baseou nas notícias fundamentais - e não havia nenhuma na época.

 
falta alguma colónia, ele me pediu que lhe desse um pouco de massa e depois fez asneira. Isso é hilariante.