EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 585

 
Tantrik:

Obstáculos ao euro (dois canais, tendência) em algum lugar ele vai virar... se ainda não tiver virado 1.39.91!


Como o ombro dos 3 índios verá e a inversão, presumivelmente 1,4126 ( 90% ) e isso é muito provável, que não se tornará realidade, tal força da caminhada para cima não inspira em nada a venda.
 
strangerr:


Voltar)))), à espera de uma entrada de venda.

Você está desenhando flechas acima de 1,42 novamente?)

Bem-vindo de volta e um senso de humor não perdido em um mundo paralelo... ugh.... fórum
 
forte928:

É assim que as ondas devem funcionar. mais a linha azulada é o boliche ...do TF diário, e no TF H4 atual no momento em que o boliche está indo para o limite oposto para iniciar a correção...Além disso, o boliche no H4 está no nível da seção de preço marcado onde o preço vai girar

Bravo!
 
Pessoal, alguém já se deparou com um indicador que mostra a inclinação do MA em graus?
 
strangerr:
Pessoal, alguém já se deparou com um indicador que mostra a inclinação do MA em graus?

Na minha opinião, é um absurdo fazer com que a distância entre as barras seja menor/grande e o grau seja diferente. A escala tem um grande efeito sobre os graus.
 
strangerr:


Voltar)))), à espera de uma entrada de venda.

Você está desenhando flechas acima de 1,42 novamente?)


Há uma entrada para a venda na n1 e ainda não na H4, portanto ainda estamos numa posição plana antes da entrada para a venda.

 
strangerr:
Pessoal, vocês já viram um indicador que mostra a inclinação do MA em graus?


por que você precisa de todo esse absurdo... eu tentei no ano passado eu joguei a idéia fora da minha cabeça

Mas o método para determinar a inclinação é fazer uma leitura do tipo Fibo, ou seja, um desvio percentual de um possível movimento ou outra coisa.

é isso que vale a pena...

 
forte928:


Ainda não há nenhuma entrada para vender no H1 no H4, então vamos estar em um apartamento aqui antes que uma entrada para vender seja feita


Estou esperando. Quero tentar uma idéia com o indicador.
 
forte928:


Ainda não há nenhuma entrada para vender no H1 no H4, então vamos estar em um apartamento aqui antes que uma entrada para vender seja feita


E que indicador é o sinal no H1 no Bollinger?
 
forte928:


Ainda não há nenhuma entrada para vender no H1 no H4, então vamos estar em um apartamento aqui antes que uma entrada para vender seja feita


Às 20:06 )))