EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 557

 
strangerr:

Você pode conferir. Aqui http://www.procapital.ru/showthread.php?t=15525&page=33 Wozny publica diariamente.
Já faz algum tempo que o estou seguindo. Eu deixei de respeitá-lo. Não vou nem explicar por que, quem quer seguir seu fio condutor. Ele tem muito conhecimento teórico, mas criatividade e imaginação ZERO (e isso é tão necessário no mercado Forex, IMHO).
 
wmlab:
Eu não acredito nestas ondas... Qual é a natureza deles, por que eles se formam?

Física + matemática.
 
wmlab:

....Em relação ao tema: Acredito em manimakers, reações às notícias, luta de ursos e touros, compra excessiva e venda excessiva, intervenções... E as misteriosas "ondas" me lembram os canais marcianos, vistos por quem quer vê-los =)


Ultimamente tenho tido os mesmos pensamentos na minha cabeça.
 
wmlab:

Isso me faz lembrar...

Stuntman (olhando para o topo do penhasco): E por que eu deveria cair de lá?
DIRETOR: Gravidade.
Stuntman: Estou vendo.

Sobre o assunto: acredito em manimakers, reações às notícias, luta de ursos e touros, compra excessiva e venda excessiva, intervenções... E as misteriosas "ondas" me lembram os canais marcianos, vistos por quem quer vê-los =)


Eu já escrevi sobre isto antes,

não vi um único robô que negocia em ondas,

daí a conclusão, a abordagem é subjetiva, baseada na intuição, na experiência e sabe Deus o que mais...

Mas funciona para algumas pessoas, não vamos muito longe.

Talvez seus cérebros estejam calculando algo invisivelmente e sugiram a variante certa, enquanto a análise de ondas é algo como uma moldura ou uma fisga para um buscador de água,

Acho que sim, embora, claro, eu possa estar errado...

 
OlegTs:

Eu já escrevi sobre isto antes,

Eu não vi um único robô que negocia em ondas,

Portanto, a conclusão é que a abordagem é subjetiva, baseada na intuição, na experiência e sabe Deus o que mais...

Mas funciona para algumas pessoas, não vamos muito longe.

Talvez seus cérebros estejam calculando algo invisivelmente e sugiram a variante certa, enquanto a análise de ondas é algo como uma moldura ou uma fisga para um buscador de água,

Acho que sim, embora, claro, eu possa estar errado...

Na verdade um pensamento interessante.... Mas eu ainda tenho uma opinião diferente :)
 
odiseif:
Tenho tendência para baixo no sentido global ..... yyyyy, talvez eu esteja apenas errado

Se isso é uma dica de regressão, você tem que ter muito cuidado com isso - o indicador descaradamente sobrepuja em cada barra.
 
wmlab:

....Если по теме: Я верю в манимейкеров, реакцию на новости, борьбу медведей и быков, перекупленность и перепроданность, интервенции... А загадочные "волны" мне напоминают марсианские каналы, которые видит тот, кто хочет их увидеть =)

NikT_58:

Ultimamente tenho tido os mesmos pensamentos na minha cabeça.

Há também pessoas daltônicas que não conseguem ver o vermelho, mas ele está lá, há aqueles que não sabem, não conseguem ver forex, mas ele está lá, não conseguem ver corrente elétrica até que você enfie dois raios na tomada. Há muitos exemplos que todos podem encontrar. Se não entendemos algo, isso não significa que não deveria estar lá.

Também tenho um pensamento o tempo todo de que alguém dirige as leis da natureza e suas leis físicas e matemáticas, impulsionando todas essas ondas nos mercados. :)))

 
wmlab:
Se isto é uma dica de regressão, você tem que ser muito cuidadoso com ela - o indicador descaradamente se sobrepõe em cada barra.
não uma regressão ..... indicadores inferiores parecem melhores ..... nem mesmo a linha amarela tocou a baixa e muito menos a vermelha
 
Só porque não entendemos algo, não significa que não deva estar lá.

Aconselho a todos a prestar atenção a esta frase, escrevê-la diretamente em um pedaço de papel e prendê-la ao monitor. É o caminho para o sucesso ;)
 
RekkeR:
wmlab:

Há também as pessoas daltônicas que não conseguem ver o vermelho, mas ele está lá, há aqueles que não conseguem ver o câmbio, mas ele está lá, você não consegue ver a corrente elétrica até que você enfie dois raios na tomada. Há muitos exemplos que qualquer um pode encontrar na reflexão. Se não entendemos algo, isso não significa que não deveria estar lá.

Também tenho um pensamento o tempo todo de que alguém dirige as leis da natureza e suas leis físicas e matemáticas, impulsionando todas essas ondas nos mercados. :)))

Acontece que eu sou daltônico em termos de ondas.