EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 497

 
RekkeR:
Mais quarenta minutos até o fechamento do bar.

Direi mais: quanto maior for a 3ª......
 
strangerr:


Veja o Euro H1 - já existem três ondas de lobos, agora começamos a 4ª onda e quanto mais longa for, mais baixo iremos cair.

As notícias sobre a libra saíram bem como esperado.

Se você quer dizer o início da primeira onda em 1.3637 e o fim da terceira onda em 1.3818, não é uma (primeira) onda? Como não houve ondas corretivas?
 
Ekonom:
Se você está se referindo ao início da primeira onda com o início em 1.3637 e o final da terceira onda em 1.3818, então essa não é uma (primeira) onda? Como não houve ondas corretivas?

Estamos falando das ondas erradas, não de acordo com Elliot.
 

Todos estão desenhando, acrescentarei também um desenho no qual tenho trabalhado durante o 5º dia. Penso que a relevância permanecerá até o final da semana.

As linhas amarelas são canais regulares de comercialização, as linhas vermelhas são linhas de paragem (Venda em avaria) .

 
tara:

Todos estão desenhando, acrescentarei também um desenho no qual tenho trabalhado durante o 5º dia. Penso que a relevância permanecerá até o final da semana.

As linhas amarelas são canais regulares de comercialização, as linhas vermelhas são linhas de paragem (Venda em avaria) .


Não desenhar à mão :))))
Arquivos anexados:
channels.rar  20 kb
 
strangerr:

Não desenhar à mão :))))

Obrigado.

As mesmas linhas nos dailies sobre o fundo da tendência anterior (verde) . A consolidação acontece em 1.43-1.45.

 
tara:

Obrigado.

As mesmas linhas nos dailies sobre o fundo da tendência anterior (verde) . A consolidação sai em 1,43-1,45.


Não estou argumentando isso, mas não haverá nenhum movimento sustentado lá.
 
RekkeR:

Quanto menos chance a quarta tem? :)))

É, por assim dizer, o quinto no esterco.

E o dia poderia ir para a luz do dia.


Ainda não houve um quarto no dia.
 
strangerr:


Não tão rápido :))))

Não se esqueça que esta subida em D é uma correção da tendência de queda anterior.

O que você quis dizer com a correção da tendência de queda anterior