EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 493

 
strangerr:

Não é um impulso, mas dois, separados por uma correção. Correção clássica Elliott, como diz o livro:))))).

A propósito, não fique com esperanças de que esse indicador na janela abaixo, ele está redesenhando muito.


Pessoalmente, vejo o terceiro impulso, mas as regras de Elliott mudaram há muito tempo e não se deve confiar totalmente em suas declarações, por isso, há uma gradação. Então você poderia até dizer que há um pulso separado por duas correções.

E este indicador não me diz nada.

 
Vlad72:


Bem, não posso concordar com isso fundamentalmente. Pessoalmente, vejo o terceiro impulso. E as regras de Elliot há muito sofreram mudanças e não se deve confiar totalmente nestas suas declarações, por assim dizer, a gradação está acontecendo. Então você poderia até dizer que há um pulso separado por duas correções.

E este peru não me diz nada.

Eu postei aqui o livro de Wozny "Código Elliott", ele tem a mesma coisa, espero que ainda não tenha tido tempo de passar por mudanças...))

Se o indicador não diz nada (a propósito, ele mostra ciclos), então por que mantê-lo na tabela?

 
strangerr:

Colocamos o indicador no gráfico, esticamos o Fibo do máximo anterior para o mínimo ou vice-versa, damos um nome de Fibo 1 e atualizamos o gráfico.

Desculpe, eu gostaria de ver mais de perto seu indicador, mas quando você abrir

Ele exibe o arquivo ex4. Eu não consigo entender.

 
Dersu:

Desculpe-me, gostaria de dar uma olhada mais de perto em seu indicador, mas quando eu abrir

me dá um arquivo ex4. Eu não consigo entender.

Não é meu, portanto não vou descompilá-lo.
 
strangerr:
Não é meu, portanto não vou descompilá-lo.

Certo, entendi. Pensei que fosse apenas um insecto, por descrença.
 
Tem uma inversão para baixo hoje))))))))))))) está esperando há muito tempo por ela.....
 
basile:
A inversão de marcha hoje))))))))))))) está esperando há muito tempo por ela.....

O que estamos fazendo?

 



Pessoalmente, ainda não vejo uma correção ou inversão, 35-36 chegará a 40-41, então você poderá usar seu cérebro para calções ;)

Se eles não venderem para 32-33 antes, mas enquanto isso fazem comércio intradiário que come 50% do capital.

 

Do que eu estava falando ontem - acertar um pivô de uma semana.

Saltou como uma bola fora do chão até agora:))))

 
tara:

O que estamos fazendo?

Eu não sei o que todos estão fazendo - Estou vendendo....