EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 474

 
antoniofx:
Eu me pergunto qual será o nível de preço após o qual haverá uma inversão para cima

Eu não sei, não vejo tal nível, mas definitivamente lhe direi quando isso acontecer) um evento tão importante não pode ser perdido
 
antoniofx:
Eu me pergunto qual será o nível de preço após o qual haverá uma inversão para cima
Estamos todos curiosos sobre isso. Mas este não é um tópico de análise técnica.
 
tara:
Todos nós estamos interessados nisso. Mas - este não é o tema da análise técnica.

Só o próprio homem.

No Euro, parece que vamos começar a 4ª onda na D.

 
wmlab:

Se um caminhão ou um caminhão basculante é esmagado, não faz diferença. E para meu modesto depoimento não há diferença entre uma correção de duas semanas para baixo e o final da tendência de alta do euro =)

Para ser específico, eu fechei duas BUY, e abri a BUYSTOP em 1.37100. Não faz mal para a cobertura. Até agora, eu vejo sinais de fadiga de crescimento =)

A intuição parece estar funcionando novamente. Quem sabe como empurrá-lo para um EA, por favor, assine.
 
strangerr:

Só o próprio homem.

No Euro, parece que vamos começar a 4ª onda na D.

Há dúvidas também, pois algo não pode se romper normalmente por muito tempo, então ele tentará uma tendência para baixo.

 
EricGR:

Digo diferente, no mundo financeiro existem duas abordagens comuns para a valorização dos instrumentos financeiros - fundamental e "comprar e segurar". Você tira suas próprias conclusões, embora haja alguma verdade no que você diz também... mas o ponto principal está longe de entender os mercados.

ou quando o preço cai abaixo dos mínimos psicológicos, nem tudo é bom fundamentalmente? ou talvez que a maioria perca é mais imutável, porque a porcentagem é bastante estável e constante.
 

 
Vizard:
Eu acho que 1.33.
 
strangerr:
Eu acho que 1.33.
 

Aqui está um motivo para correção: http://top.rbc.ru/economics/30/09/2010/474259.shtml

Há também rumores de um rebaixamento da Irlanda.