EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 466

 
chepikds:

Estou, mas apenas na repartição de 1.3460...

Sim, talvez na quebra de 1.3460, mas se estamos no V de (V) de [I], então há uma correção a vir.... Imho


 
olivero:

Sim, talvez na quebra de 1.3460, mas se estamos no V de (V) de [I], então há uma correção a vir.... Imho


--> chepikds: meu ponto é que se MM permite, talvez não valha a pena cortar uma sucata em 1.3460....
 
olivero:
--> chepikds: Meu ponto é que se o MM permitir, talvez você não deva cortar o alce em 1.3460....

Eu nem sei, se ele quebra a 1.3460 então minha próxima parada é 1.37. Bem, nesse meio tempo só para baixo....
 
Tantrik:

Inversão do Evra? - comprar (lucro) 1.3290 - comprar 1.3275 ^ :-)). stop 1.3260

1.3285 - faltam 10 pontos... predição - falhou - 2. (libra é também 10 pips)
 
chepikds:


Onde você já viu análise neste tópico? Há previsões e conseqüências, mas nenhuma análise, confie em mim ...

embora se você considerar seus posts com fotos como sendo de análise, então você não pode discutir com você....

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D0%B8%D0%B7


Eu tive que colocar indicadores em módulos separados porque o mq4 não o faz, o desenho é uma consequência, mas é natural, é o desenho principal da Neuroba)

E como você notou o ramo "previsões e assim por diante", esta é uma previsão não baseada em 6 sentidos

 
wmlab:
Eu não tenho a impressão de ter caído. Parece uma pequena correção, não mais do que isso. Vamos ficar no apartamento pelo resto do dia e depois subir amanhã. Isto é intuição, não análise, eu poderia estar errado.

Minha previsão de ontem foi completamente cumprida =)

 

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page458

globalmente - com todos aqueles que estão olhando para cima nos jornais - concordo... os touros continuarão subindo até 1.3750-1.38 ... não pode lutar dias...)))

 

A ressuscitação foi ao mais alto nível. O cadáver até ficou rosado.

 
lindo, com certeza... tenham um bom fim de semana a todos!!!
 
chepikds:
lindo, com certeza... tenham um bom fim de semana a todos!!!


E o clima.