EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 451

 

Tal confusão...eu tive que cobrir com prejuízo...mas é bastante aceitável. Temos que decidir...não está claro.

 
chepikds:

você é um verdadeiro alimento))))


))))))))))))) rindo...lamento que o burburinho tenha ficado arruinado... e por capricho de um garoto eu tive que ir buscar ... e beber cerveja com camarão )))) ok pelo menos a aparência e a p.... não é ruim ...
tem sido uma semana nervosa, a mente ainda está no mercado.
enquanto fumava na cozinha, eu elaborei as opções possíveis para a próxima semana... branco como de costume é o principal ( formação preferível de ombros de cabeça)... mas 1,33 ainda está livre...
vejamos... o mais provável é que os picos sejam curtos... boa sorte a todos....

 
ruslan67:

Estou numa grande confusão...tive que cobrir com prejuízo...mas é aceitável...tenho que assentar...não está claro...

Sobre a bagunça que você está absolutamente certo, é muito confuso ir para o norte no fim de semana e na segunda-feira pode não cobrir esta bagunça para fazer os investidores hesitarem em ir para vender. Embora seja bem possível que o Wizard tenha escrito preto para mim e que ele tenha sido bastante enriquecedor. Você não poderá fazer isso apenas com um copo, mas também terá que mordiscar alguma besteira.

O café... Lexus?

:)))

 
RekkeR:

Quanto à confusão, você está absolutamente certo, é apenas um monte de bobagem, como se um pouco saltasse para o norte no fim de semana, e na segunda-feira não cobriria toda essa confusão e seria muito tímido para ir aos vendedores. Embora seja bem possível que o Wizard tenha escrito preto para mim e que ele tenha sido bastante enriquecedor. Você não poderá fazê-lo apenas com um copo, você terá que mordiscar um chifre de boi.

O café... Lexus?

:)))

:-)))
 
Alguém sabe onde você pode ver o que acontece com os gráficos sobre os resultados?
 
basile:
Alguém sabe onde você pode ver o que acontece com os gráficos sobre os resultados?
Procure-o pessoalmente.
 
Poderíamos descer até 1,29 e depois subir.
 
ernst:
Poderíamos descer até 1,29 e depois subir.


Podemos ou não subir ... O EUR)))) Abri um curto, se não de acordo com o planejado, vou apenas aumentá-lo e fechá-lo no final do dia...
Concordo - um ressalto (continuação do crescimento em direção a 1,33) pode ser esperado de qualquer nível no fibo...

 
Vizard:

Estou rindo ))) mas a sério - o principal aqui é que a tendência é correta ... O momento é propício, então é um bom prognóstico!

Suas previsões de ouro não parecem funcionar tão bem ou você está errado, agora depende de mim também.


hilariante ))))
 
Flex:

tenho a sensação de que suas previsões de ouro não funcionarão como o esperado ou você simplesmente fez a previsão errada.

Flex - mais otimismo ...

1 - a previsão funcionou (a compensação de tempo é devido ao fato de que o gengibre foi para 2 desviar) ...

2 - se você olhar para qualquer análise pay-per-view, a previsão de acerto está aproximadamente no mesmo nível que aqui....

Mas principalmente tenho que dizer obrigado a Noterday - ele não está apenas dando linhas de previsão estúpidas, mas tenta pensar e procurá-las + às vezes até explicar como são recebidas.... que merece respeito pelo menos, não sarcasmo...

3 - Entendo que nos reunimos aqui para trocar experiências, não para medir as pilas um do outro... somos todos adultos... É melhor mostrar sua visão e não apenas uma vez, mas várias vezes (dias, semanas, etc...)

4 - mais importante - mesmo as previsões mais duvidosas têm algo a aprender de....

imho everything....