EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 441

 

sim, já está aberta - 61 Fibo só ultrapassou...comprada em excesso...mal... muito tempo no pendente está aberto mas acima de 1,31 provavelmente não será puxado hoje. vamos ver...

 
3080 IMHO a U-turn...
 
Elliotttrader:
3080 IMHO a U-turn...

você escreveu 70))) ou você simplesmente cometeu um erro ... 80 é passível de aprovação ... mentir - não passar ...))
 
Prival:

Vou tentar ser breve. É o final do exercício financeiro. Muitos ofícios estão sendo cobertos, há uma tax noance envolvida. Um comerciante que agora se fecha no lucro. Ele pagará imposto este ano. Uma análise mais bonita e correta a longo prazo deve ser feita na última semana de outubro, levando em conta o trabalho de contabilidade (contabilizando que a entrega da moeda é no segundo dia, este ano terça-feira 28 por volta das 14h00 será o ponto de partida para mim) é então que eu começo a girar o cubo de rubik até que ele se reúna.

estou afixando o gráfico sem a análise. fez com que fosse rápido para você


Era este nuance fiscal que eu estava pensando em tentar explorar no futuro. Conheço o momento do pagamento de impostos nos termos da legislação fiscal russa, mas ainda não reuni nenhuma informação sobre como funciona a tributação na Europa e nos Estados. Este fator de tempo fiscal, penso eu, também afeta muito o movimento de pares. Portanto, ainda há algo para se trabalhar... RekkeR:
Muito interessante ver o último trimestre de 2012, o que é o 1,3 ou 1,5? --- Estou atrás de outra "máquina" no momento, a máquina do tempo está no trabalho e estou em casa por enquanto
 
Vizard:

você escreveu 70))) ou você se enganou... 80 é passível de passagem... Estou mentindo - não estou passando...))
sim eu escrevi 70 mas já estávamos com 80... (a correção foi feita em 5 segundos, você é rápido ;)) ) simplesmente não olhou. Embora ainda possamos dar um pequeno impulso até o topo, mas eu já me vendi a 200 pips :)
 
Elliotttrader:
Você é rápido.
Fale-me sobre isso ... Você está ficando muito rápido com um pip )))) e você não é mais um garoto ))) então - sim, há uma inversão que se aproxima...
 
Vizard:
não me diga... Você está ficando bem rápido com um pip )))) e você não é um menino ))) então - sim, concordo, a reversão está se formando ...

E qual é a essência da reversão "maturação", que sinais objetivos e subobjetivos, além do desejo de vê-la, são expressos? Voltamos ao canal, os máximos renovados, o número mágico do Sr. Prival, terminando em zero, para 1,32 não há obstáculos no caminho, qual é a base do desejo de ver a reversão?

 
RekkeR:

... número mágico ..., terminando em zero cruzado, até 1,32 sem obstáculos no caminho, qual é a base do desejo de ver uma inversão?

Vou esclarecer. os números não são meus. muitas pessoas estão falando de níveis redondos. e há até algumas estatísticas sobre o fórum...

O mais preciso é 1.30000 entrado, depois 1.30500 (há um sinal para confirmação, parar sem perdas e respectivamente adicionado à pirâmide inteligente) então o nível de 1.31000 esquema é o mesmo ... agora parado em 1.30800 ... 1,31000, é provável que o passemos nas notícias ... etc. até 1,32, provavelmente não chegaremos lá hoje, é um movimento diário muito grande, precisamos de notícias fortes para alcançá-lo hoje ...

W.S. A inversão pode ser em qualquer ponto, mas de acordo com minhas observações, geralmente vem de níveis redondos.

 

RekkeR

não uma inversão mas um pivô - embora possa ser o início de uma verdadeira inversão.... (correção possível)...é tudo sobre os pips...

é difícil formalizar senão já teria sido mts há muito tempo ...

Por muito tempo e chegaram a 1,31...

é provavelmente improvável que vá mais alto hoje.... veremos...

 

Sim, parece que é o fim da mudança... as ordens de venda explodiram...