EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 439

 
chepikds:
Legal para baixar seu pé....


Existe tal fenômeno em psicologia. Não me lembro exatamente como é chamado. Mas a essência disto é que as pessoas constantemente sentem como se houvesse "alguém" que está lixando a todos. Sociedades secretas.

Mas... Existe um efeito de reação em cadeia devido a isso. Pensando nisso, as pessoas criam essas sociedades pensando que é isso que todos fazem.... e, no final, é o que todos fazem.

Verdade criada por engano... Eh realidade :(

 

Vamos voar um pouco mais tarde, precisamos refrescar o hai)

 
chepikds:
cool knocking down stops....

o que pára...não há paradas...as paradas estão acima de 3050...
 
exi:


Existe tal fenômeno em psicologia. Não me lembro exatamente como é chamado. Mas a essência disso é que as pessoas parecem constantemente pensar que existe "alguém" que corrompe a todos. Sociedades secretas.

Mas... Existe um efeito de reação em cadeia devido a isso. Pensando nisso, as pessoas criam essas sociedades pensando que é isso que todos fazem.... e, no final, é o que todos fazem.

Verdade criada por engano... Eh realidade :(


você acha que ainda há oferta e demanda?
 
exi:


Existe um fenômeno na psicologia. Não me lembro exatamente como é chamado. Mas a idéia é que as pessoas pensam constantemente que há "alguém" que está traindo a todos...


que são pessoas doentes...
 
Vizard:

O que pára... não há paradas... paradas acima de 3050...

3023
 
chepikds:

você acha que ainda há oferta e demanda?

É claro que há... caso contrário, nada se moveria...
 
Vizard:

é claro que há... caso contrário, nada se moveria...

não quero discutir, mas estou 100% certo de que NÃO há oferta e demanda no mercado forex! e não pode haver nenhuma oferta em princípio.... é uma slot machine, o preço se desloca onde o lucro é maior. o dono da máquina ganha mais dinheiro e nós coletamos as migalhas dela....
 
chepikds:

3023

é aí que você está, mas os caras com o dinheiro são mais altos.... é também onde começam os pedidos de venda...
 
chepikds:

não quero discutir, mas estou 100% certo de que a oferta e a demanda no mercado forex não existe e não pode existir em princípio.... o mercado forex é uma slot machine, o preço se move onde o lucro é maior. o dono da máquina ganha mais dinheiro e nós coletamos as migalhas dela....


As transações de câmbio não têm uma taxa interna de retorno sob a forma de dividendos, descontos ou juros. A demanda e a oferta de moedas para transações de câmbio não são geradas por comerciantes, mas por empresas e instituições financeiras que precisam do câmbio para seu negócio principal.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD_%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%B0

Mas, de modo geral, concordo... não há nada a discutir... não queremos saber... desde que mantenhamos nosso próprio dinheiro fluindo....