EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 433

 
93408:

É isso aí. Vou fechar o terminal e fechar a conta. É preciso ao menos economizar o resto do dinheiro :)))))))))

Eu vou me embebedar.

Constantine Eu já estou tomando uma cerveja com minha fechadura))))
 
Após ultrapassar o nível técnico chave de 1,2920, o par euro/dólar agora tem como meta 1,3050 antes de apontar para 1,3160/75, diz Andrew Chaveria do BNP Paribas. Se o par fechar acima de 1,32 no final da sessão de Nova York, ele diz que "aumentaria a probabilidade de que a recuperação dos 4 anos de baixa alcançados em junho comece sua segunda onda", o que poderia empurrar o par para 1,4045.
 
rigc:
Constantine eu já estou tomando uma cerveja com meu locom))))


Estou bebendo conhaque. Com um depósito bem vazio :)))))))))

Não, não... estudar-estudar-estudar, depois trabalhar em uma micro conta, não entrar com 10 mil de uma vez e bater em todos :))))))))

 
o que eu faço))))
 
93408:

É isso aí. Vou fechar o terminal e fechar a conta. É preciso ao menos economizar o resto do dinheiro :)))))))))

Eu vou me embebedar.

Você deveria ter olhado cuidadosamente minhas fotos na página 427. Teria sido tudo bem.
 

O mercado age sempre contrariamente às expectativas, porque é atraído por paradas =)

Se apenas alguém soubesse os volumes e onde as paradas das pessoas estavam... Alguém deve conhecê-la e usá-la no momento certo. É por isso que todos os sistemas comerciais se tornam inúteis com o tempo, porque não têm as informações básicas sobre os volumes reais de negócios e os níveis de lucro dos grandes jogadores. Parece ser possível chamar "eficiência de mercado", "a mão invisível do mercado", mas há alguma indefinição na redação aqui. Parece-me que existe algum mecanismo para coletar estas informações, manter o controle da liquidez interbancária, níveis de parada e volumes reais em níveis etc. Bancos e fundos inteiros estão supostamente sendo despejados sem sebes, e os pequenos comerciantes são apenas material incidental e dispensável que não faz o tempo. Mas como entender este mecanismo? Pelo menos de forma intuitiva - mecanicamente. Eu acho que é mais fácil abrir minha própria corretora do que procurar este "graal"))

 

Também decidi fazer um corte rápido no m15...sem levar em conta os idosos...147% do depósito permanece e o depósito também está bem...

Sou bom com lotes pequenos, mas tenho muito... como se costuma dizer...

Tenho muitas perdas... Não sei o que está acontecendo lá embaixo... Tenho muitas perdas... Não consigo ver o que está saindo...

Fiquei um pouco abalado... Apostei no crescimento, mas me deu 285 para cima e para baixo... Foi por isso que consegui 288 para cima e trabalhei...

O que está feito está feito. Vamos esperar pelo recuo.

 

É assim que eu vejo as coisas até agora. Contando com um pullback. A venda a curto prazo pode ser pensada para amanhã...


Eu postei a opção de cunha na semana passada como um backup https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/09/euro1_12_small.gif

 
olivero:

Como todos estão indo?

Sugiro duas opções: vermelho e azul, qualquer uma que você goste.



Olhe para o franco, a versão azul pode ser descartada.
 

Desculpe... Acabei de perceber que com um simples indicador de tendência no m5, eu poderia ter tomado tal atitude...

O que está feito está feito, como eu disse...

Forte, qual é o seu desenho TS?

acho que preciso recuar pelo menos 38-50-61%) e eu vou sair disso