EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 431

 
Prival:


Eu fiz isso. eu fechei hoje. veja as datas dos postos. eu não sabia que fecharia hoje. Foi uma previsão e recomendações comerciais. encontrei onde eu estava falando sobre o nível 1.05https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page93 e o nível 1.04.

Você pode não acreditar, mas pode verificá-lo. Eu tenho bons analistas no fórum, espero que eles dêem uma olhada e não percam meu post, talvez eles vejam algumas idéias por si mesmos. Espero que eles não esqueçam meu posto, talvez vejam algumas idéias por si mesmos.


Parabéns! consegui 400 pips com este par. Vejam, neste movimento de 2-6 meses, os carrapatos não têm nada a ver com isso.
 
Tantrik:

Parabéns! levei 400 pips com este par. Você se entende neste movimento de 2-6 meses, os carrapatos não têm nada a ver com isso.


Todos os meus indicadores são baseados apenas em carrapatos. não uso muito barras...as barras são feitas de carrapatos... eu mesmo as corto (barras) como acho correto desde o ponto de vista do meu conhecimento em DSP

 
Prival:


Eu peguei. fechou hoje. veja as datas dos postos. eu não sabia que ia fechar hoje. Foi uma previsão e recomendações comerciais. encontrei 1.05https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page93 onde mencionei o nível 1.04.

Você pode não acreditar, mas pode verificá-lo. Tenho bons analistas aqui no fórum, espero que eles dêem uma olhada e não esqueçam meu post, talvez eles vejam algumas idéias por si mesmos. Espero que eles não esqueçam meu posto, talvez vejam algumas idéias por si mesmos.


eu não sei... acredite ou não... as pessoas são adultas (exceto pessoas como Neroba que lucram com seus postos) .... por isso acho que não é necessário encontrar e mostrar os postos onde a previsão foi feita pela primeira vez.

Não tinha nem sombra de dúvida... Ainda bem que fiz uma boa previsão e tirei um bom proveito dela. bem feito...

 
Prival:


todos os meus indicadores são baseados apenas na análise de carrapatos. Eu não uso muito barras...as barras são feitas de carrapatos... Eu mesmo as corto (barras), pois acho que é certo em termos de meu conhecimento de DSP

Um vislumbre da história! - Como? Não importa que barras existem, basta adicionar a situação da FA - estimar a situação atual com base na FA e TA para ajudar... E previsão para um certo número de barras, horas ou carrapatos.

Se olharmos para os comerciantes que comercializam (eles têm 80% das previsões corretas), veremos que eles se baseiam na FA.

 
Prival:


todos os meus indicadores são baseados apenas na análise de carrapatos. Eu não uso muito barras...as barras são feitas de carrapatos... Eu mesmo as corto (barras), pois acho que é certo em termos de meu conhecimento de DSP


sim, há muitas coisas interessantes para ver...eu concordo...
 

As notícias às 15-30 (horário de Kiev) saíram positivas, mas o euro foi lento em sua reação. Há provavelmente uma chance de chegar a 1.2717 hoje. Assim me parece

Mas eu não gosto da maneira como o preço salta para frente e para trás.

 

É isso? Não vai mais cair? :(((

Em 23 minutos. TODOS não desceram mais :)))))) Recompensado com um alce.

Mas já é perigoso subir também. A lei do sanduíche vai dar a volta

 

Sim, é um bom elevador).

 

Você não quer recuar? Já não era sem tempo

 
Mais 80 pontos para cima :) e de volta para aquecer