EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 430

 
Vizard:

A eterna pergunta )))) ri... se você não consegue descobrir porque abriu mais cedo ou não - então sente-se e fume... Vi um modelo familiar, entrei e peguei-o...


Estou sentado e esperando.

E ocorreu-me um pensamento... Se agora for acima de 1.2850, poderia voltar a subir?

Talvez uma pergunta boba. Perdoe-me por ser um iniciante ;)

 
Vizard:

A eterna pergunta )))) ri... se você não consegue descobrir porque abriu mais cedo ou não - então sente-se e fume... Vi um modelo familiar, entrei e peguei-o...


Estou sentado e esperando.

E ocorreu-me um pensamento... Se agora for acima de 1.2850, poderia voltar a subir?

Talvez uma pergunta boba. Perdoe-me por ser um principiante ;)

 
93408:


Estou aqui sentado esperando.

E ocorreu-me um pensamento... Se agora for acima de 1.2850, poderia voltar a subir?

Talvez uma pergunta boba. Perdoe-me se sou um principiante ;)


Se você comercializa intraday ...mesmo 10 anos ...você ainda é um iniciante ))))))) e você enfrenta a eterna tarefa de subir ou descer ...cada dia é como a primeira vez))))

não há como subir hoje.... imho...

 
Vizard:


é uma coisa boa que se tornou realidade...

e sobre os pips... +20 pips por dia é suficiente para o crescimento normal do depo... imho...


Eu apoio isso! +50 pontos ainda melhor. Levado por quem, onde, onde.... encontrar 1500pp na história e colocar uma seta - é tudo. E os carrapatos são para o doutor.... as regras da economia.
 
93408:


Estou sentado e esperando.

E ocorreu-me um pensamento... Se agora for acima de 1.2850, poderia voltar a subir?

Talvez uma pergunta boba. Perdoe-me por ser um iniciante ;)

Se o euro, eu acho que o recuo acabou e agora comprar ... Acho que agora acabou, compre.
 
Tantrik:
Se a ue, acho que o recuo acabou e agora comprar ... Acho que agora acabou, compre.

É o que eu estou dizendo... tantas pessoas quantas as opiniões que existem. Ainda bem que o preço só está se movendo para cima e para baixo ou para os lados. É assustador pensar no que aconteceria se houvesse mais opções.
 
Tantrik:
Se a ue, acho que o recuo acabou e agora comprar ... Acho que agora acabou, compre.

Estou um pouco confuso - no momento em que a compra acabou e a venda está em andamento.
 
Fibo:

se confundiu um pouco - a compra agora acabou e a venda está em andamento.

Talvez .... é intradiário... talvez amanhã seja uma venda...
 
93408:

É o que eu estou dizendo... tantas pessoas quantas as opiniões que existem. Ainda bem que o preço só se move para cima e para baixo ou para os lados. É assustador pensar no que aconteceria se houvesse mais opções.

rindo )))) que está certo...... o mais importante é nunca ouvir ninguém e negociar como você entende e vê...
 
Tantrik:

Eu o apoio! +50 pontos é ainda melhor. Levado por quem, onde, onde.... Se você quiser voltar ao mercado, você tem que encontrar 1500 pips na história e colocar uma seta - isso é o suficiente. E os carrapatos são para o doutor.... regras econômicas.


Eu peguei e fechou hoje. veja as datas dos postos. eu não sabia que ia fechar hoje. Era uma previsão e recomendações comerciais. encontrei o nível 1,05 https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page93. também encontrei o nível 1,04 e setembro. não consigo encontrá-lo, mas sei que estava previsto até meados de setembro...

Você pode não acreditar, mas pode verificar. Eu tenho bons analistas no fórum, espero que eles dêem uma olhada e não percam meu post, talvez eles vejam algumas idéias por si mesmos. Afinal de contas, é este fio que mostra que os níveis funcionam...