EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 429

 
olivero:

(ii) parece-me muito estranho em geral, diferentes CDs têm citações diferentes neste ponto... Aqui



Sim. Uma diferença óbvia. Mas, de qualquer forma, acho que o plano geral está correto. Portanto, podemos esquecer isso.

 
exi:


Sim. Uma diferença distinta. Mas acho que o plano geral está correto de qualquer forma. Portanto, não há problema em deixá-lo cair.

 

Aqui vamos nós. Ontem eu ganhei algum dinheiro com a demonstração, mas perdi uma jogada dessas no verdadeiro :(

Hoje tudo está bem. Eu me perguntava para onde o preço estava indo :))))))))))

 

é o ópio do povo ))) e não tem nada a ver com comércio real
não tem nada a ver... para testar mts e induks apenas...imho....
Ir de acordo com o planejado e 2805 deve ser visto hoje...vamos ver...

 
Vizard:

demo é o ópio do povo )))) e não tem nada a ver com comércio real
não tem nada a ver... para testar mts e induks apenas...imho....
Ir de acordo com o planejado e 2805 deve ser visto hoje...vejamos...


Bem, aqui estamos rastejando para o real. Agora estou sentado na aldeia me perguntando se é muito cedo :))))))))

1.2805 não foi definido. Eu coloquei um lucro em 1,2819, 2 pips acima de 1,2817 (meus níveis de Murray mostram D1[1/8] H4[2/8] H1PIVOT M30PIVOT M15[1/8])

 
Prival:

......

Em os calções devem agora olhar para isto

O nível é bom, se o quebrarmos, descemos, embora já esteja descendo há um mês, mas é preciso ter muito cuidado (apenas com pequenas paradas), acho que haverá uma intervenção (entendi que o matemático estava deixando-o para o fim de semana. Eu não arriscaria).

Assim, para lembrar minha primeira previsão disponível publicamente. São necessários 16 números, parando em 1,05 e 1,04 (cerca de 1,04 em algum lugar do ramo) e que em meados de setembro o movimento vai parar.

Francamente, eu mesmo fiquei surpreso que minha previsão fosse tão precisa, que atingimos o nível de paridade (1.0) em 14.09.2010

E você ticks é um pips, aqui está a resposta de alguém que faz análise de ticks. Se for um pipsqueak, então eu sou um alienígena

 
Prival:

E os tiquetaques são de pipsqueak, aqui está sua resposta de alguém que faz análise de tiquetaque. Se for um pipsqueak, eu sou um alienígena.


Olá! você tem um link para esta correspondência? estou muito interessado em carrapatos neste momento.
 
Prival:

Portanto, para lembrar minha primeira previsão disponível ao público. Extraído de 16 figuras ..... E os carrapatos são pips, aqui está a resposta de alguém que faz análise de carrapatos. Se for um pipsqueak, eu sou um alienígena.


é uma coisa boa que se tornou realidade...

E sobre os pips ... +20 pips por dia é suficiente para o crescimento normal do depósito ... imho...

 
newbie_d:

Olá! Posso obter um link para esta correspondência? Eu mesmo estou muito interessado em carrapatos neste momento.


O post é retirado daqui. https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page92 Se você quer dizer tiques, ele está espalhado por todo o fórum. Mais ou menos holisticamente, aqui https://www.mql5.com/ru/articles/75 outra luta com os desenvolvedores. Fiquei com raiva depois disso, até consegui uma proibição (mas não só por isso, foi tudo junto)... Há tantos anos eu venho pedindo carrapatos e tentando provar sua importância, mesmo os desenvolvedores não acreditam em mim... por causa disso tive que estudar outras plataformas comerciais...

 
93408:


Então eu me arrastei para o mundo real. Agora estou sentado na aldeia me perguntando se é muito cedo :))))))))


a antiga pergunta )))) ri... Se você não consegue descobrir, por que se abrir? Sente-se e fume... se você viu um modelo que conhecia, entrou e o pegou...