EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 428

 

O crescimento do par em direção às metas 1,40-1,45 está começando a se arrastar, acho que alcançaremos esses níveis até o final do ano.

"Quem fala não sabe, quem sabe não fala" - Lao Tzu

 
ernst:

O crescimento do par em direção às metas 1,40-1,45 está começando a se arrastar, acho que alcançaremos esses níveis até o final do ano.

"Quem fala não sabe, quem sabe não fala" - Lao Tzu


No H4 podemos ver que a quinta onda neste caso é a quinta onda. É uma correção para o nível de fibo 1,2780-1,2765 em Murray para 1,2750...em geral se olharmos o movimento da quinta onda para 1,2950 neste nível é 127% do nível de fibo da onda atual + 4/8 nível de Murray + 100% nível de FE para a expansão de fibo.
 
RekkeR:
Eugene, eu fiz uma pergunta, mas a pergunta ficou sem resposta, não tem nada a ver com a situação atual do mercado, mas sim para minha própria compreensão, - diga-me, segundo você, pode ser "av" ou "avs" primeiro?


Não sei, tenho meu próprio entendimento da construção de ondas, uso uma técnica ligeiramente diferente para construir ondas e acredito que sempre existem ondas de cinco ondas no mercado ... e minha construção sempre vai para estas cinco ondas - o fato de que às vezes é difícil entender qual onda está acontecendo - somente através de Fibo você pode identificar exatamente qual onda está acontecendo, e este processo às vezes é difícil, mas realmente determinável.

 
odiseif:
pips on H4...... cool ..... e quantas pips on H4 se não for um segredo?

50 a 120 pips
 
sanyooooook:
Que tal voltar para 1,27? )
agora é hora de ir para essa área
 

pois hoje é mais ou menos assim...

 

Para quem procura....


 
olivero:

Para quem procura....

Saudações!!!

Acho que você tem um erro. Se você desenhar a tendência por pontos: fim (ii) e ii, ela cruzará onda-iii, e você não pode fazer isso. Por quaisquer marcas de ondas (Neely, Classic, Niroba :) )

Mas isso, a propósito, pode não alterar sua previsão.

 
exi:


Se você desenhar a tendência nos pontos: final de (ii) e ii, ela cruzará onda-iii, e você não pode fazer isso. Por qualquer padrão de onda (Neely, Classic, Niroba :) )

(ii) parece-me muito estranho em geral, diferentes CDs têm citações diferentes neste ponto... Aqui


 
exi:

Saudações!

Acho que você tem um erro. Se você desenhar a tendência por pontos: fim (ii) e ii, então ela cruzará onda-iii, e você não pode fazer isso. Por qualquer marcação de onda (Neely, Classic, Niroba :) )

Mas isso, a propósito, pode não alterar sua previsão.

Se você puder ver sua versão das marcas para esta seção...