EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 415

 
chepikds:

Na m15 tudo já é visível, se você tiver em mente a maior TF ...


Quero lembrar que na M15 o preço nunca pode descer abaixo do limite do canal se houver um ressalto e o movimento não tiver tido um componente de impulso... Além disso, o preço está se movendo em um canal diário horizontal, portanto, até que o limite superior do canal diário não seja alcançado, é muito cedo para falar de um movimento descendente...

 

Forte 928

Agradeço pela análise em audiência, vou me familiarizar com ela... Também estou interessado na sua visão da situação.

Desde quando você negocia com seu sistema? Você já o testou em partes ou como um todo?

Também estou mais perto da onda e de Murray.

 

1.2730! Nós podemos vender!

 
 
É isso aí, o movimento para baixo está morrendo lentamente, cinzelando em apoio.
 
Flex:
É isso aí, o movimento para baixo está morrendo lentamente, cinzelando em apoio.

Todos ainda estão dormindo - Asiáticos já, Europa por enquanto.
 

Bom dia ....

Festas Felizes para todos os muçulmanos ....

Aguardando comentários e opiniões sobre a libra ....

 

Olá a todos. Acontece que você não está sempre negociando sem parar :))))))))))))

Isso é uma pena, sim.... Eu fiz 260 libras na demonstração por algumas horas antes de ir para a cama e estou perdendo a mesma quantia no real usando o mesmo sistema 0_0

 
93408:

Olá a todos. Acontece que você não está sempre negociando sem parar :))))))))))))

Isso é uma pena, sim.... Eu fiz 260 libras na demonstração por algumas horas antes de ir para a cama e estou perdendo a mesma quantia no real usando o mesmo sistema 0_0

isso é um problema para muitas pessoas.... meu amigo estava ganhando dinheiro na demonstração e depois foi para a conta real e começou a perder dinheiro.... por isso pulei a demonstração e aprendi "ao vivo" ))))
 
rigc:
este é um problema para muitas pessoas.... meu amigo estava fazendo couve na demonstração e foi para a verdadeira e começou a perder dinheiro.... por isso pulei a demonstração e aprendi "ao vivo" ))))

É um pouco caro estudar ao vivo... uma semana no valor de $5.000.