EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 414

 

Sim, lembro-me de uma mudança em Audienco em maio. Vendi um maldito lote .....

recebi muitas boas notícias e me fixei em 74,4 ou algo assim, e vendi com cerca de 85... foi uma mudança e alegria... trabalhei em coisas pequenas e gastei a maior parte em dinheiro vivo )embora não sei... possa ter aprendido algo com essas lições...

 

Você pode, mas há um fator como: 1 deve monitorar constantemente - ou seja, o trabalho principal! (ou seja, ou um depósito normal de 30k quando se trabalha 5%) --- novamente, por experiência, sem nervosismo e assim por diante.

2 suficientes para viver e exagerar! Agora é realmente mais difícil ganhar dinheiro, você precisa de um bom depósito e uma estratégia ... Este não é um bom negócio...

 
chepikds:
Sobre o principal: 1.2725-35 e down... se eu não estiver confuso ;)

Tenho tudo indo para cima, nem mesmo sinais preliminares, e normalmente aparecem 3-4 barras antes da mudança de direção na n1, ou seja, 4 horas antes da mudança de direção ...
 
whiteeuro:

Você pode, mas há um fator como: 1 deve monitorar constantemente - ou seja, o trabalho principal! (ou seja, ou um depósito normal de 30k quando se trabalha 5%) --- novamente, por experiência, sem nervosismo e assim por diante.

2 suficientes para viver e exagerar! Agora é realmente mais difícil ganhar dinheiro, você precisa de um bom depósito e uma estratégia ... Este não é um bom negócio...


Com 30k e uma estratégia normal - entrada por 2-3 dias e mantendo posições, consegue dentro destes três dias de 200p e mais - 350-400p e um par de lotes, então acontece que dentro destes dois dias sai lucro e sem nervosismo

 

audi está indo tão bem, não importa o que...kerry fucking trade))

por paridade, ou 0,94 ... e no padrão sazonal, quando o público gosta de cair, alguém já fez alguma análise?

Gostaria de ir a longo prazo a 0,80-0,84 algum dia...

 

Tudo é bom, mas eles esqueceram do alce) E em geral eu digo 30k e você pode viver uma boa vida) com 7k 300k feitos em 5 anos mais levantamentos de 10k todos os meses)

 
forte928:

Tenho tudo olhando para cima, nem mesmo sinais preliminares, e eles normalmente aparecem 3-4 barras antes da mudança de direção na n1...


portanto, haverá alguma exceção à regra.

 
forte928:

Tenho tudo olhando para cima, nem mesmo sinais preliminares, e eles normalmente aparecem 3-4 barras antes da mudança de direção na n1...

No m15 tudo já é visível, claro, se você tiver em mente o TF superior...
 

Boa noite a todos! A estratégia de Forte: eu acho que é a mais sólida! O mercado vai mostrar....

 
ruslan67:

audi está indo tão bem, não importa o que...kerry fucking trade))

por paridade, ou 0,94 ... e no padrão sazonal, quando o público gosta de cair, alguém já fez alguma análise?

Gostaria de ir a longo prazo a 0,80-0,84 algum dia...


essa é a minha opinião...