EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 411

 
ruslan67:

Nah...vamos para a UE a 269...para a libra a 5442...e depois vamos todos para o norte ))

A libra pode muito bem sobreviver.

 
Fibo:

Sim, ele tem que pegar meu pedido em 1.2805))))

Primeiro aos 85,16, depois uma correção para baixo e não acho que subirá até que o limite inferior do canal mensal seja alcançado aos 81,25, este é provavelmente o ponto mais baixo do iene...
 

Bem, para não atrasar as pessoas honestas, 5457 é suficiente para mim na libra)),

 
forte928:

Primeiro aos 85,16, depois uma correção para baixo e não acho que subirá até que o limite inferior do canal mensal seja alcançado aos 81,25, que é provavelmente o ponto mais baixo do iene...

Isso também pode ser verdade, você está certo, pode chegar a 85,20, veremos a respeito disso. Mas o iene vem estagnando há muito tempo e a "mola tem que se desenrolar". Em qualquer caso, 160 pips não rolam na estrada, não?)))
 
Fibo:

Isso também pode ser, você está certo, com certeza irá para 85,20 e veremos sobre isso. Mas também o iene está estagnado por muito tempo e a "mola tem que se desenrolar". De qualquer forma, 160 pips vale muito, não é?)))


Neste nível, a fronteira do canal e o nível 6/8 de Murray está se aproximando, o preço não poderá ir mais longe, ele dará a volta, depois disso o canal começará a inverter gradualmente para cima...mas de qualquer forma, a inversão será de cerca de 150 pips e isso somará até 300 pips.

 
No iene, antes de subir, seria bom ir até 82,50, e depois um pouco acima. até 87,50-80.
 
Goje:
Para o iene, antes de subir, seria bom chegar a 82,50, e depois subir um pouco, por exemplo, para 87,50-80


Para chegar a essa área um judeu precisa fazer uma boa inversão ... isso vai acontecer, mas não de uma só vez ... e vai levar muito tempo

 
forte928:


Comece a entender as coisas por conta própria e você ganhará experiência não só em comércio...


Sim, certo!
 
forte928:


Para chegar a esta área você precisa fazer uma boa inversão de marcha... isso vai acontecer mas não imediatamente... e vai levar muito tempo...

Eu espero a UE em 1.2480, este é o primeiro objetivo
 
Olá a todos, pessoal, quando o canguru vai afundar?