EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 408

 
forte928:


Você não tem certeza, mas tenho 100% de certeza...

Não posso dizer nada sobre uma correção para baixo...mas a correção para cima corresponde definitivamente...

Com objetivos como esse, poderíamos estar olhando para uma cunha....


 
Eu acho que será.


 
Flex:
Ouça menos aqui, filtre as mensagens, pule algumas delas, não as leia, pense por si mesmo, siga sua estratégia e você ficará bem.


Minha estratégia é simples (estava na demonstração) - entrar no avanço fractal no ponteiro das horas quando o ADX cruza em direção ao fractal e ao muving 20. Depois acrescentei o jacaré. Tudo funcionou bem.

No verdadeiro, nada. Algo está me atrasando ao colocar as ordens pendentes. Vejo um fractal, vejo um crossover... e eu vejo algum nível.... e temo que não vá passar. E quando eu decido entrar, já é tarde demais. E aí vem outro alce.

Quando eu desligo o terminal, penso: "É isso aí. Farei tudo certo amanhã". E pela manhã, está tudo acabado de novo.

Eu não estou sendo ranhoso aqui, estou?

 
Agora são quatro, pegaremos a quinta e iremos para o norte :)
 
93408:


Minha estratégia é simples (estava na demonstração) - entrada no avanço fractal no ponteiro das horas quando o ADX cruza na direção do fractal e do muving 20. Depois acrescentei o jacaré. Tudo funcionou muito bem.

Eu não posso fazer isso no verdadeiro. Algo está me atrasando ao colocar um pêndulo para fora. Vejo um fractal, vejo uma travessia... e eu vejo algum nível.... e temo que não vá passar. E quando eu decido entrar, já é tarde demais. E aí vem outro alce.

Quando eu desligo o terminal, penso: "É isso aí. Amanhã eu faço tudo certo". De manhã, está tudo acabado de novo.

Estou sendo ranhoso aqui...

e quando você tiver um ponto de entrada, escreva aqui,

Talvez alguém mais ganhe dinheiro :-),

e então você terá confiança

 
93408:


Minha estratégia é simples (estava na demonstração) - entrar no avanço fractal no ponteiro das horas quando o ADX cruza em direção ao fractal e ao muving 20. Depois acrescentei o jacaré. Tudo funcionou bem.

No verdadeiro, nada. Algo está me atrasando ao colocar uma ordem pendente. Vejo um fractal, vejo um crossover... e eu vejo algum nível.... e temo que não vá passar. E quando eu decido entrar, já é tarde demais. E aí vem outro alce.

Quando eu desligo o terminal, penso: "É isso aí. Farei tudo certo amanhã". E, pela manhã, está tudo acabado de novo.

Tudo bem se eu estiver sendo ranhoso?


Sim, certo. Penso que a estratégia do Santo Graal é do mesmo livro de Linda que as ondas Woolf. É bastante bom para roer 30-40 pentavos em pentaminds. Além disso, uso um par de muwings de período grande (21 é o menor) e na direção dos muwings mais altos. Então o mona para não entrar em um fractal, e diretamente de uma média móvel com confirmação de ADX (um 10-15 pips extra não liberam). Mas globalmente é melhor em Wolf, mas é assim - para pegar gudgeons))))
 
93408:


e eu vejo algum nível.... e receio que não vou conseguir passar. E quando eu decido entrar, já é tarde demais.

Bem, isso significa que a estratégia não está totalmente elaborada, pelo menos deve-se adivinhar para onde o movimento irá ou neste ponto é melhor esperar - esta também é uma estratégia
 
antoniofx:

Quando você tiver um ponto de entrada, poste-o aqui,

Talvez alguém mais ganhe dinheiro :-),

e então a confiança aparecerá


Agora 1,2766 se subir ou descer 1,2720 se o ADX reverter e o preço descer.

 
Fibo:

Sim, certo. Penso que a estratégia do Santo Graal é do mesmo livro de Linda que as ondas Woolf. É bastante bom para roer 30-40 pentavos em pentaminds. Além disso, uso um par de muwings de período grande (21 é o menor) e na direção dos muwings mais altos. Então o mona para não entrar em um fractal, e diretamente de uma média móvel com confirmação de ADX (um 10-15 pips extra não liberam). Mas, globalmente, é melhor ir por Wolf, mas é só para pescar gudgeons))))

Embora, se esta coisa fosse programada para uma dúzia de moedas na tabela M15, seria útil.
 
Intriga, ondas ou canais, quem estará certo :)