EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 393

 
RekkeR:

Aqueles que sabem, mas incorretamente, arriscam ainda mais.

A Sra. Galina pode atestar.

:)))


É chamado de irracional - comportamento impulsivo... - falta de experiência e falta de atenção às pistas de vida
 
RekkeR:
:)))

Eu disse há seis meses que todas as notícias confirmam os processos que estão acontecendo ou apenas começaram a acontecer, e tudo o que observamos é estatístico... todas as inversões são predefinidas - o futuro é transparente, mas nem todos são capazes de vê-lo, todas as ações das pessoas são regidas pelas leis do universo, e tudo isso em geral, como altas cartas TF sem ruído...
 

Parece que há menos gente, um pouco maltratada.

Mas há a Galina. Ela via tanto o futuro quanto o presente.

AQUI.

 
Flex:
Se você já tentou fazer o photoshop da máquina do tempo e o agora feito em camadas, posso dizer que está se juntando: )))))))))))))))) e não parece para baixo, mas muito para cima.


Você colocou dinheiro real em sua tabela ou em uma demonstração?)

 

Então na máquina do tempo heh...nem mesmo 275-30 mais? Eu não entendo isso aí...

Se assim for, que pena, teremos que trancar, mas de onde...

 

talvez alguém possa usá-lo. Vamos subir até ficarmos vermelhos, de nível a nível. Espero um desdobramento de 1,29 na segunda-feira. Já se passaram quase 2 números desde o início do mês.

 
Prival:

talvez alguém possa usá-lo. Vamos subir até ficarmos vermelhos, de nível a nível. Espero um desdobramento de 1,29 na segunda-feira. Já se passaram quase 2 números desde o início do mês.


Melhor, até a divergência.
 
Prival:

talvez alguém possa usá-lo. Vamos subir até ficarmos vermelhos, de nível a nível. Espero um desdobramento de 1,29 na segunda-feira. Já se passaram quase 2 números desde o início do mês.

deixe-me baixar seu indicador de Prival, por favor...
 
Prival:

talvez alguém possa usá-lo. Vamos subir até ficarmos vermelhos, de nível a nível. Espero um desdobramento de 1,29 na segunda-feira. Já se passaram quase 2 números desde o início do mês.

Curioso sobre este indicador, quando o preço o segue. Quantas barras devem ficar vermelhas para que haja alguma dúvida? Três? :)))

 

No momento em que a situação está madura para a correção da nova subida para 1.3052, neste momento está programada uma inversão devido a atingir o limite % do canal TF semanal e o nível de 38% da tendência de queda do movimento diário, depois disso por uma onda ideal, a descida para a terceira onda, para 1.2152, que é o limite do canal mensal, causará uma correção para a área de 1.2559.