EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 373

 
gip: E quanto ao assunto de adivinhar, concordo, não é o negócio de adivinhar.

Se você não assumir a suposição, tudo que você tem que fazer é cavar, cavar e cavar novamente. Fossas. Os poços de papel estão bem.

Como você tem o apoio daqueles que você pensava anteriormente estar abaixo de você em inteligência, isso significa que eles perceberam que você estava errado.

Outro teste não aprovado, o gráfico de aikyu não tende para o sul, ele está claramente melhor em repouso. Explicação - estava errado sobre sua inteligência.

 
RekkeR:
Se você é apoiado por pessoas que você costumava pensar que estavam abaixo de você em termos de inteligência, então eles perceberam que você estava errado.
Não há vergonha em estar errado.
 

Não há vergonha em estar errado, eu concordo, mas é melhor quando você está certo:))))

Você pelo menos fechou as vendas antes de entrar em confronto?))

 
gip:
Offtopic é um jogo de adivinhação.

O que não é gostar de bons níveis de uma maneira.
 
Flex:

Você escreve em seu avatar que esvaziou mais do que ganhou, eu daria conselhos para dar o dinheiro a um orfanato, se em meio ano, como eles dizem, não fosse o destino





Decidirei por mim mesmo quem e onde dar meu dinheiro. Eu ainda estou aprendendo FOREX, e estou aprendendo de verdade, e não acho que isso seja estúpido. Os estudantes pagam dinheiro pelos estudos, muito dinheiro (pelo menos em nosso país), isso chama um investimento em seu futuro. Vou pensar sobre o avatar. Gosto da idéia. Seria bom para aqueles que têm um forte senso de rebanho. ))))
 
darka7:
Decidirei por mim mesmo quem e onde dar meu dinheiro. Eu ainda estou apenas aprendendo FOREX, e estou aprendendo de verdade, e não acho que isso seja estúpido. Os estudantes pagam dinheiro pelos estudos, muito dinheiro (pelo menos em nosso país), isso chama um investimento em seu futuro. Vou pensar sobre o avatar. Gosto da idéia. Seria bom para aqueles que têm um forte senso de rebanho. ))))
É o seu caso, certo, e aprendi assim, embora não saiba porquê, porque há uma demonstração :)))
 
Concordo com a darka7. sobre a demonstração, pois não é muito excitante ou adrenalina. não importa como virar e um real é um real. (embora você possa trabalhar com contas em centavos)
 
strangerr:
Isso é assunto seu, certo, e foi assim que eu aprendi, embora não saiba porquê, porque há uma demonstração :)))
+1
Além do real, tudo está errado (inclusive centavos reais). Uma psicologia diferente.
 
andreika:
Eu teria que concordar com a darka7.

Isto não é uma roleta ou um esporte extremo, se há excitação ou adrenalina ao fazer negócios, não é bom.

Estou esperando por uma recuo de 30 pips e depois compro mais.

 
strangerr:
Isso é assunto seu, certo, e foi assim que eu aprendi, embora não saiba porquê, porque há uma demonstração :)))
Não existe dinheiro de demonstração, é auto-engano... assim como não existe salsicha de demonstração:)))