EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 352

 
odiseif:
o franco dólar e o dólarrienne podem ser comprados por muito tempo

O iene é cedo e o franco não é aconselhado.
 
O festival da colheita finalmente começou. Estivemos esperando.
 
gip:
O festival da colheita finalmente começou.
Era tão inevitável quanto o outono.
 

Resultado

Foi uma ilustração visual para aqueles que dizem que as previsões não se tornam realidade, eu fiz isso no M5. O único problema é que eles não trabalham por um par de horas em um período de tempo diário:)))).

 
strangerr:

Resultado

Foi uma ilustração visual para aqueles que dizem que as previsões não se tornam realidade, eu fiz isso no M5. O único problema é que eles não trabalham por um par de horas em um período de tempo diário:)))).


Ainda não alcancei o lucro (1.2760), talvez amanhã.(havia mais quatro agora - nenhum resultado até que o lucro tenha funcionado)
 
Ainda há a maior parte da sessão americana pela frente hoje.
 
Tantrik:

Ainda não alcancei o lucro (1.2760) - talvez amanhã.
4 pips, tragédia :))))
 
estranho, você pode me dar um link para uma das primeiras destas fotos? "Há cerca de um ano eu venho publicando fotos como esta, o único problema é que elas não funcionam em algumas horas em um período de tempo diário:)))")
 
strangerr:

.... Esta foi uma ilustração visual para aqueles que dizem que as previsões não se tornam realidade, eu a fiz na M5 de propósito. O único problema é que eles não trabalham por um par de horas em um período de tempo diário:)))).

Desculpe. Não estamos indo mais alto hoje?
 
strangerr:
4 pips, tragédia :))))

Eu escrevi cerca de quatro pips acima. Você me diz se você vê uma correção em CHFUSD pensando onde vender para o break-even?