EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 348

 
AlexSTAL:
Apenas sem ofensa - veja as últimas previsões de ouro, cadjpy, etc. - De alguma forma, falta a marca...

Em ouro eu fechei o poço de venda, em cadiyena a previsão em tf D, ainda há necessidade de conhecer as regras de entrada, quando na primavera foi 92-93 eu dei uma previsão semelhante em Wolf com um alvo em torno de 80, eles disseram a mesma coisa. Aqui está e o alvo aqui é 90,50, mas não será em cinco minutos.


05.04.2010

 

Agora, provavelmente depois de um pequeno prelúdio da ilusão de um retorno à ascensão, o sonho da bai começará a derreter abruptamente. Ou a libra começará a cair contra o iene.

Tenho uma compra gorda colocada em 1.274, estou sentado em lotes por enquanto.

 
RekkeR:

Agora, provavelmente depois de um pequeno prelúdio da ilusão de um retorno à ascensão, o sonho da bai começará a derreter abruptamente. Ou a libra começará a cair contra o iene.

Tenho uma compra gorda colocada em 1.274, estou sentado em lotes por enquanto.


Nenhum movimento até a liberação do desemprego hoje às 16:30. Depois disso, ele vai saltar de qualquer maneira... com uma probabilidade muito alta de cair.
 
olivero:

1.2720 vender

e com razão... (hoje)...

 
strangerr:

Em ouro eu fechei o poço de venda, em cadiyena a previsão em tf D, ainda há necessidade de conhecer as regras de entrada, quando na primavera foi 92-93 eu dei uma previsão semelhante em Wolf com um alvo em torno de 80, eles disseram a mesma coisa. Aqui está e o alvo aqui é 90,50, mas não será em cinco minutos.

05.04.2010

E por que na tela inferior a construção não partiu da parte superior esquerda?

E na parte de cima, não do ponto de suspensão?

 
Porque a parte superior é canhota e o caracol é do lugar errado:))))
 
Taki eu dou o aval para o crescimento ;)
 
strangerr:
Porque a parte superior é canhota e o caracol está fora do lugar:))))

Se for suposto haver um grande movimento ascendente, a primeira onda deve ser grande, seguida por uma segunda onda grande.

Se estivéssemos agora no terceiro carrinho, ele seria um expresso. Portanto, ou é uma, ou aprendemos as calças de Pitágoras no triângulo que temos.

Resumo: mesmo que uma reviravolta já tenha acontecido, ainda haverá uma reviravolta para o E2.

Eu recomendo vivamente que se olhe para o jugo.

O que podemos corrigir em termos de estatísticas?

 
Os desempregados americanos vão terminar o trabalho para nós hoje. Se houver muitos, a Europa não será capaz de alimentá-los.
 
Tantrik:

26 de agosto, quinta-feira 12.30 EUA Reivindicações iniciais de desemprego 15-21 de agosto 490.000 - 500.000 (será )

26 de agosto, quinta-feira 12.30 EUA Reclamações iniciais de desemprego 15-21 de agosto -10 000 - +12 000 (seria )