EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 331

 

Sim, é verdade.

Svinozavr na caminhada é legal :(

 

Volodya, o que há de louco nisso?

Que as pessoas não estão cientes do que estão fazendo? Prevendo a neve que caiu no ano passado?

Sim... E eles acham que vai voar?

 
Svinozavr:

Volodya, o que há de louco nisso?

Que as pessoas não estão cientes do que estão fazendo? Prevendo a neve que caiu no ano passado?

Sim... E eles acham que vai voar?


Cada um tem seu próprio caminho para o sucesso. Alguns a ganham imediatamente=luck. Alguns trabalham duro=profissionais.

Eu gostaria de ver seu estilo de trabalho para comparar.

Qualquer imagem com um gráfico faria sentido.

 

Fez os seguintes negócios:

eurodollar - compre 12635 take 12728

GBPdollar - compre 15499 pegue 15617

Eu não coloco lotes, eu entrarei em lotes sob certas condições.

Eu não coloco fotos, pois estou testando meu TS.

Enquanto escrevo, coloco o cadeado na libra em 15472, com parada em 15481.

 
ULAD:


Cada um tem seu próprio caminho para o sucesso. Alguns a ganham imediatamente=luck. Alguns trabalham seu caminho para o sucesso.

Eu gostaria de ver o estilo de seu trabalho para comparar.

Você pode ter uma foto com um gráfico de qualquer tipo e tudo isso fará sentido.

Já estamos na base do primeiro nome... Certo. Vamos tomar uma bebida sobre isto... como é chamado... bruderstaff...

))) Você vai se locomover...

 
Svinozavr:

Já estamos na base do primeiro nome... Certo. Vamos brindar a isto... como é chamado... Bruderstaff...

))) Você vai ficar bem...

Se você já tomou uma bebida, vá para a cama.
O estilo de seu diálogo me permite responder ao "você". Desculpe se eu ofendi a pessoa:)))))
 

Eu não me importo de ser o primeiro a ser nomeado.

Mas... ))) Para começar, fui eu quem o sugeriu, não fui eu?

Ha. Não estou mais surpreso com nada aqui - vocês são estranhos... O que você está pegando lá? Eura? Bem, lá embaixo. Apanhar...

 

н

No H4, o desviador está desenhando, mas não é tão fácil pular do canal vermelho. O desafio.

 
Svinozavr:

Eu não me importo de ser o primeiro a ser nomeado.

Mas... ))) Para começar, fui eu quem o sugeriu, não fui eu?

Ha. Não estou mais surpreso com nada aqui - vocês são estranhos... O que você está pegando lá? Eura? Tão para baixo. Apanhar...


Frases que todos são mestres no arremesso:))

Se você é um homem e não um gabarolas no caso, diga isso. Parece que não tenho nada a dizer? Eu gostaria de:))))

 
ULAD:
н

No H4, o desviador está desenhando, mas não é tão fácil pular do canal vermelho. Um desafio.


Bem - esta tela deve ser uma experiência instigante para aqueles que estão entediados há muito tempo.