EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 329

 
Vnvslv:
Por que aqui e agora, e não, por exemplo, em algum lugar próximo ao nível de 1,22?
E o que eu desenhei o fim da onda B ou eu disse que ela tinha acabado?
 
strangerr:
Eu tive o fim da onda B desenhado ou eu disse que tinha acabado?

então o ponto de baile a partir destes níveis? não é mais fácil vender a partir de pullbacks?

embora dependa de que prazos olhar para )))). quebra-cérebro

 
Vnvslv:
não seria mais fácil vender a partir destes níveis? não seria mais fácil vender a partir de pullbacks?
Você pode tentar, ou melhor, com tais perguntas a Gip, ele explica melhor.
 
Há uma visão não confirmada de que a semana inteira será uma queda lenta. Dados moderadamente ruins são previstos, somente na quinta-feira o desemprego pode sair melhor (ou talvez pior). E estes galos dizem que, por um lado, parece uma lenta recuperação, por outro, há alguma possibilidade de cair novamente em recessão.
 
strangerr:
É muito mais seguro temer no "momento" sobre o Euro do que assentar, porque no tf diário estamos ou em uma onda corretiva B ou na segunda onda de impulso. Falar de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses é brincadeira de criança.


Balbuciar infantil!

 
Vnvslv:

Se eu gostaria de comercializar nestes níveis, não seria melhor vender de um pullback?

Eu não sei que prazos você está olhando )))).

Você pode e deve ser curto e não há nada de prejudicial aqui.

Você simplesmente não deve ocupar posições não lucrativas por um longo tempo. Acho que essa é a questão.

 
gip:
Há uma visão não confirmada de que a semana inteira será uma queda lenta. Dados moderadamente ruins são previstos, apenas o desemprego de quinta-feira pode sair melhor (ou talvez pior). E estes galos dizem que, por um lado, parece uma lenta recuperação, por outro, há alguma possibilidade de cair novamente em recessão.
Hip, há muitos agora:))))
 
G0RILLYCH:


Conversa de bebê!

querido gorilych makakakovsky .... por favor mantenha suas opiniões infantis balbuciantes para você ..... se você tem críticas contra previsões de pessoas que estão neste fórum há tempo suficiente, dê algo concreto, de preferência com screenshots ...... e todos sabem como p****
 
strangerr:
Gip, há muitos deles agora :)))

Galinhas? Ou os detsíades? Estes últimos estão tendo uma temporada antes do primeiro sino.

 
1.26 .... ver apoio sério ...poderia tremer muito a este nível ....