EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 288

 
FreeLance:
Eu prometo, se não abrirmos abaixo de 1.2735...

Obrigado, mas é improvável.
 
Anichka:

Obrigado, mas é improvável.

e não podemos mais mudar nada... mas há muito a se repensar quando a licitação começa.

É para isso que serve o tempo, para olhar para o quadro inteiro.

Eu, a conselho de um amigo meu, estou "estupidamente assustado".

{}

 

Está quente lá fora. Eu não quero sair. Deixe-me falar-lhe de uma situação de vida.

No início dos anos 90 eu estava negociando em um mercado, simplesmente colocado, em um bazar, eu tinha duas bancas.

Grebun então era terrível, quase tudo era vendido com lucro.

Comprados todos em Luzhniki e Cherkizon, ou seja, os preços de entrada são mais ou menos os mesmos.

Eles compraram rapidamente e venderam, baixando constantemente os preços.

Mas em nossa fila, havia uma mulher, seu nome era Yadia, ela vendia expensivamente. Seu ofício era lento,

Somente quando nos esgotamos. Quando o mercado se esgotou, ela não tinha pressa de se vender. Ela manteve o preço até o fim.

Bem, ela foi a única que realmente subiu. Agora eu o chamo de método Yadi.

Acho que ela também teria conseguido no mercado de câmbio.

 

O quinto lugar foi ocupado por ela.

Seu método de cabeça foi o melhor que conseguiu

 
Sta2066:

Está quente lá fora. Eu não quero sair. Deixe-me falar-lhe de uma situação de vida.

No início dos anos 90 eu estava negociando em um mercado, simplesmente colocado, em um bazar, e tinha duas bancas.

Grebun então era terrível, quase tudo era vendido com lucro.

Comprados todos em Luzhniki e Cherkizon, ou seja, os preços de entrada são mais ou menos os mesmos.

Eles compraram rapidamente e esgotaram, reduzindo constantemente o preço - isto foi chamado de trabalho em circulação.

Mas em nossa fila, havia uma mulher, seu nome era Yadia, ela vendia expensivamente. Seu ofício era lento,

somente quando nos esgotamos. Quando o mercado se esgotou, ela não tinha pressa de se vender. Ela manteve o preço até o fim.

Bem, ela foi a única que realmente subiu. Agora eu o chamo de método Yadi.

Acho que ela também teria conseguido no mercado de câmbio.

Eu tinha a mesma história no início dos anos 90:))))
 
strangerr:
Tive a mesma história no início da década de 90:))))


Eu não tinha uma história semelhante. Na época, eu era negociante de moedas.

Se eu tivesse sido capaz de usar TA naquela época, teria sido fantástico:)))). Mas naquela época eu nem sabia disso.

Mas naquela época a tendência estava subindo o tempo todo com leves recuos e as pessoas nem prestavam atenção a eles.

 
Dersu:

O quinto lugar foi ocupado por ela.

Seu método com a cabeça foi igualmente bom


Em forex, o quinto lugar é ainda mais importante. Fique calmo. Compre barato, venda o mais alto possível.

Não deve ser descontado, a cada inversão de preço .

 
Sta2066:


Em forex, o quinto lugar é ainda mais importante. Fique calmo. Compre barato, venda o mais alto possível.

Não caia, a cada inversão de preço .


É isso mesmo. Não é preciso despejar, é preciso dar meia-volta.
 

Eu só tenho que me decidir.

Mas não acho que meus pés vão ser arrancados. Silêncio, silêncio, silêncio, silêncio.

Estou falando do início da euro-sessão.

 

Penso que o euro continuará a cair, pelo menos durante os dois primeiros dias, atualizando os mínimos.

Se algo estiver errado, desculpe, de mente fraca como o inferno...