EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 226

 
sever30:

sua gratidão irá substituir os cordões de bolsa para mim.
Outro "monge errante", com razão, o dinheiro é maligno.
 
Tantrik:
Outro "monge errante", o dinheiro certo é o mal.


:)))

Não esqueça que existe outra vida - a verdadeira. Você pode ganhar dinheiro lá também.

 
Tantrik:
Outro "monge errante", o dinheiro certo é o mal.

"Monge errante" - Eu deveria chamar um de meus colegas que... ele nunca aceita dinheiro extra de um cliente... o cliente não sabe ou se importa e ele (o colega) não o cobra...
 
sever30:
Sua gratidão é um substituto para minha bolsa.
Sim, estou imensamente grato, hoje é honestamente a primeira vez, sem pensar que abri um pequeno pedido sobre a previsão. Não acredito que ninguém, os pensamentos de outras pessoas podem e devem ser usados para analisar seus próprios pensamentos, e as decisões devem ser baseadas apenas em seus próprios pensamentos. Se você desenvolver os instintos de mendicidade do cão de Pavlov, o cérebro irá evoluir de acordo com Darwin, desnecessariamente.
 
Acho o pensamento dos outros interessante em termos de tentar entender a postura da outra pessoa, para encontrar algo novo para mim mesmo. Não se trata de um estudo sem fim! Quando você entende e encontra uma resposta para algo desconhecido, você tem tempo para coletar pilhas de informações ao mesmo tempo. Ao menos o cérebro não atrofia. Mas hoje estou farto, não é um trabalho, é um "chato"! É tudo por hoje. Boa sorte a todos!
 

Eu joguei uma ração no índice do iene, pode ou não ser uma coincidência.

parece que o princípio da resistência ao apoio também funciona aqui e transforma um em outro

 
sever30:

Libra/peso comprar 1,55765, TP 1,56034, SL 1,54424; vender 1,54424, TP 1,54105, SL 1,55765. Eu não sou responsável pelos pontos de mulipoose. Viu três voltas no máximo, então o volume é sua escolha.


Fechado em TP.
 
Tantrik:
Outro "monge errante", com razão, o dinheiro é maligno.
O dinheiro não é mau porque o mal não acaba tão rapidamente :)
 
Tantrik:
Outro "monge errante", o dinheiro certo é o mal.

O dinheiro vence o mal!!! (с)


 

Para ser honesto, o dinheiro realmente não é maligno. Mas "avareza" é o mal ))