EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 81

 
OK, eu coloquei TP de 1,2650 em todas as minhas ordens de compra, um tiro de até 1,27 é possível, mas o suficiente para mim. Estou esperando por sinais de um forte movimento descendente.
 
1.265 Acho que é o máximo. A edição no fórum não funciona, 1.2645 se lu vi em tudo.
 

Bom... os touros caíram em si)))) ...podemos começar em breve a fazer curto-circuitos para os adultos....

 
RekkeR:
1.265 máximo, acho que 1.2645 selu vi.

É o que eu estou dizendo. Mas um tiro é muito possível! Eles tentarão coletar mais touros, em resumo, trapaceando.

Por exemplo, como foi aqui:

E deixar uma grande cauda antes da grande queda.

 
Vizard:

bem, isso é ótimo... os touros caíram em si))) ...) ... podemos começar em breve a encurtar para o grande momento....

como você chama isso? "conversa de bebê".


 

vamos lá, não entre em pânico))))

desceremos, apenas a habitual retirada do alce está em andamento.

 
N.I.K.T.O.:

Vá lá, não entre em pânico))))

desceremos, apenas a habitual retirada do alce está em andamento.

Por favor, note - não andar, mas voar =)
 
N.I.K.T.O.:

Como você chama isso? "conversa de bebê".



)))) que é engraçado ... mas de um cara que, tendo traçado um canal, pensa que o preço irá para sua fronteira oposta - dificilmente se poderia esperar tal pergunta ))))

Nunca se julgue e seus próprios métodos comerciais. Eu posso abrir mais 100 shorts com o lote que abri. Posso abrir outros 100 com o mesmo lote que este ... Posso abrir outros 100 com o mesmo lote que abriu este curto - de qualquer posição e sair com lucro ... sobre a alegria que os touros vieram aos seus sentidos - já foi dito antes ...

Na verdade, os touros mudaram de idéia - já foi dito isso antes ... voltar e olhar para o fio ... Eu estava considerando este cenário como o principal durante o fim de semana ... e os calções do topo podem ser mais sérios ... em condições mais confortáveis ...

hz ... por que eu explico ... o cara (um adolescente, ao que parece) ficou em vantagem - veio para o ramo do euro imediatamente concluiu que nós o erguemos em um líder de mercado ... e assim por diante ... ))))))))

bem, o apelido é acima de tudo elogiar )))) boa sorte para você ...

 
Vizard:


))) isso é engraçado ... Mas de um cara que, tendo traçado um canal, pensa que o preço irá para o lado oposto dele, é difícil esperar outra pergunta ))))

nunca julgue a si mesmo e seus próprios métodos comerciais ... Eu posso abrir mais 100 com o mesmo lote que abriu este curto... Posso abrir outros 100 com o mesmo lote que abriu este curto ... Posso abrir outros 100 com o mesmo lote que abriu este curto ...

Na verdade, os touros mudaram de idéia - isso já lhe foi dito antes ... voltar e olhar para o fio ... Eu estava considerando este cenário como o principal durante o fim de semana ... e os calções do topo podem ser mais sérios ... em condições mais confortáveis ...

hz ... por que eu explico ... o cara (um adolescente, ao que parece) ficou em vantagem - veio para o ramo do euro imediatamente concluiu que nós o erguemos em um líder de mercado ... e assim por diante ... ))))))))

e o apelido é realmente algo para contemplar )))) boa sorte para você...

Vamos lá, não se preocupe =) Tem havido muita gente aqui))))

A propósito, eu também não sou um homem velho, também não sou um adolescente, tenho apenas 23 anos ou já tenho =))))

 
Noterday:

Vamos lá, não se preocupe =) Tem havido muita gente aqui))))

Eu também não sou velho, nem sequer sou adolescente, tenho 23 anos ou algo assim =))))

Tudo: ))))

Você estava certo sobre a 5ª onda, eu perdi algo.