EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 6

 
Mathemat:
Não, você não pode fazer marcas em um bot. Já houve tentativas - ewa3, por exemplo. As marcações não são muito boas.

Eu não sei por que.
 
A marcação de um ondulador não é nem mesmo extra-classe - mais precisa.
 

A queda da Eura é inevitável. E isso é um fato.

Mas de que níveis e quando?

A ascensão da Eura é inevitável. Isso é um fato.

Mas a que níveis e quando?

 
A Grécia terá menos problemas agora que as receitas do orçamento de verão estão chegando. menos tagarelice e menos nervosismo do mercado. Em algum lugar começará o apartamento de verão. Se o mercado cairá ou não, será decidido até o outono.
 
gip:
A Grécia terá menos problemas agora que as receitas do orçamento de verão estão chegando. menos tagarelice e menos nervosismo do mercado. Em algum lugar começará o apartamento de verão. Se o mercado cairá ou não, será decidido até o outono.
O mercado decidirá se vai descer ou não no outono.
 
gip:
A Grécia terá menos problemas agora que as receitas do orçamento de verão estão chegando. menos tagarelice e menos nervosismo do mercado. Em algum lugar começará o apartamento de verão. Se o mercado cairá ou não, será decidido até o outono.

Os comerciantes já esqueceram tudo sobre a Grécia))))

Mas as notícias sobre Espanha e Portugal, e ocasionalmente Irlanda, estão começando a nos alimentar pouco a pouco =)

 

Frank encontrou a primeira resistência.

 
Noterday:

Os comerciantes já esqueceram a Grécia))))

Mas as notícias sobre a Espanha e Portugal, e ocasionalmente a Irlanda, estão nos sendo dadas aos poucos =)


E a Hungria. Os húngaros me decepcionaram muito.

Eles estão alimentando a todos, qual é a utilidade. Eles não se esqueceram da Grécia.

Mas eles ainda não bateram na América, e podem começar a qualquer momento.

Eles estão alimentando-os com o que as pessoas estão comendo no momento.

 
Sim, isso era o que eu ia dizer, indiretamente =)
 
torgus:

Todos estes declínios não estão no início do mês (como você pode ver no gráfico), portanto não estamos falando de um declínio de expiração.
Os contratos futuros do euro (libra, iene, etc.) expiram em meados de março, junho, setembro e dezembro.