Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito? - página 3

 
DDFedor:

Não. É melhor interpretado como "não faça de si um ídolo".

Não me sinto ameaçado por isso. Fiquei surpreso com a afirmação de que Elder é uma autoridade. Vamos lê-lo e ver.
 
Svinozavr:
Eh! Senhor...
Se alguém pudesse aprender com os erros dos outros, toda a civilização humana acabaria. Não, eu não direi...

Portanto, é uma bênção. O bom é que cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Mas, caras! Pense com a cabeça às vezes!!!! )))

Às vezes... Muito bem. Que Edler seja essa ocasião ))
 
Mathemat:
Bem, talvez Elder, Demark e Williams possam estar enganados...

Sim, então vale a pena ler ))) tudo bem
 
Lyosha...
Que tipo de erros existem? Há algum erro em geral?

Então a que Williams você se refere? Larry, sim. Eu gosto muito dele. Projeto de lei - não, eu não tenho. Matou o ponto de causalidade na raiz. Seu "caos" é uma besteira. É como se ele tivesse decidido mudar o campo de negócios...
 
Richie:

Você pode ouvi-lo.


Oh, obrigado. Estou meio que perdendo o áudio nas finanças, esperando por fotos ))
 
Svinozavr:
A propósito, o que significa "ninguém"? Isso significa que você, Peter, provavelmente já leu os livros de quase todos os comerciantes famosos.
 
Richie:
A propósito, o que significa "ninguém"? Isso significa que você, Peter, provavelmente já leu livros de quase todos os comerciantes famosos.
Sergey. É claro que sim.
Eu dou a impressão de ser analfabeto?
 
Richie:
A propósito, o que significa "ninguém"? Isso significa que você, Peter, provavelmente já leu os livros de quase todos os comerciantes famosos.
Oscomerciantes bem-sucedidos são comerciantes, os livros são para aqueles que não têm sucesso no comércio. Portanto, "livros de todos os comerciantes conhecidos" é um bilhete que às vezes é agradável de ler na hora de dormir, não mais do que isso.
 

Oh-ho-ho...

Eu estava citando especificamente o motivo de meu interesse:

"Após um estágio em clínicas universitárias em Nova Iorque, estudou no Instituto Psicanalítico de Nova Iorque e trabalhou como editor do maior jornal psiquiátrico dos Estados Unidos. Também abriu um consultório particular".

Em seguida, um comerciante.

E depois as conclusões. Mas isso é outra história.

 
timbo:
Os comerciantes bem-sucedidos são comerciantes, os livros são para aqueles que não têm sucesso no comércio. Portanto, "livros de todos os comerciantes conhecidos" é um bilhete, que às vezes é agradável de ler na hora de dormir, nada mais.

Isso não faz sentido.