Qual é o projeto correto? - página 2

 
PapaYozh:


Não fecha.

Se você não acredita em mim, faça uma experiência em uma demonstração.

o problema pode ser que o preço não esteja normalizado, todo o resto é verdade na primeira opção.
 
Techno:
a junta poderia estar no preço não-normalizado, todo o resto é verdade na primeira opção.


Assim que a ordem zero for fechada, toda a numeração será alterada e você perderá a próxima ordem.

Como último recurso, você poderia fazer desta maneira:

  for (int i=0; i < Total; i++)
  {                                                                                          
    if( OrderSelect( 0, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES ) )
 
PapaYozh:


Como último recurso, você pode ir assim:


Mas é melhor assim:

  for ( ; OrdersTotal()>0; )
  {                                                                                          
    if( OrderSelect( 0, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES ) )
 
Techno:
o shoat pode estar no preço não-normalizado, tudo o resto é verdade na primeira versão.

exigências sobre a tentativa - não fechou.
 
pedidos, ordem falhada, bem, estes não são erros tão grandes, o principal é que não há zona morta, esta 1 ordem não fechada fechará no segundo tick.
 
Techno:
A primeira é basicamente correta, fechará todas as encomendas, mas os preços de fechamento devem ser normalizados. A segunda falha, nem todas as ordens serão fechadas (o ciclo não está correto)


E o que a normalização tem a ver com isso; de fato, o comando para fechar a ordem é simplesmente dado aqui independentemente dos preços?
 
valenok2003:


O que a normalização tem a ver com isso, porque o comando para fechar a ordem é exatamente isso?
Portanto, você precisa normalizá-lo!!! Você joga criações na base de códigos e não conhece verdades tão simples.
 
Sinto muito. Dê-me um exemplo, por favor.
 
PapaYozh, estas duas opções são apenas para fechar, mas e quanto à modificação? Prefiro 2 carrapatos para processamento completo do que 2 ciclos diferentes para fechamento e modificação
 
valenok2003:
Sinto muito. Dê-me um exemplo, por favor.
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),5);
A propósito, se você for para lá do final, haverá uma junta? Não é suposto.