Conselheiro interessante - página 9

 
Swetten:
Eles poderiam tê-lo copiado dos idiomas das plataformas concorrentes, daí os bloopers.

O pacote em si é estranho.

A questão é que se IsTesting() retornar falso, IsVisualMode( ) também retornará falso, tanto quanto eu entendo.

 
Sim, nem tudo neste projeto é perfeito em termos de lógica.
 

Algo lerik estragou, acrescentou a possibilidade de definir lote, mas de acordo com os testes não funciona, ou melhor, funciona quando ele quer, então basicamente todos os negócios são feitos com lote 0,1

É bom, que eu tenha removido a ligação à TF e período, mas novamente, às vezes ocorrem lacunas no comércio (às vezes até por um mês)

Já experimentei e agora parece ser assim (sem otimização desde 2001)


 

A primeira - a imagem é um flagrante dreno sobre a coisa real.

A segunda - Em dez anos, 2,5 vezes mais íngreme!!!

isso chega a 25% ao ano.!!!!

 
Assim, com um depósito de $2.000, você ganhará $42 por mês.
 
Mer495:

A primeira - a imagem é um flagrante dreno sobre a coisa real.

A segunda - Em dez anos, 2,5 vezes mais íngreme!!!

isso é cinza 25% a.a.!!!!

Isto é muito legal, porque a curva de equidade é quase reta!) Eu escrevi acima que ele negocia com apenas 0,1 lote!

Oh, e por que você pensou que a primeira foto seria um busto?

 
DekanFF:

Algo lerik estragou, acrescentou a possibilidade de definir lote, mas de acordo com os testes não funciona, ou melhor, funciona quando quer, então basicamente todos os negócios são feitos com lote 0,1.

Eu implementei em parâmetros externos uma opção para definir os lotes iniciais para compra e venda com normalização (em meu Expert Advisor, os lotes para compra e venda são calculados separadamente - eu não mudei esta opção). Os lotes para Martingale? no Expert Advisor são calculados usando a inicial e de acordo com os parâmetros estabelecidos no corpo do Expert Advisor (separadamente para EURUSD, GBPUSD e EURJPY). Testei-o na F4you desde o início do ano - funciona. Desde o início do ano até 12.06


 
 
DekanFF:

Faça uma boa ação, afixe-a.

Sergeev já deu os links, mas ainda os estou colocando.
Arquivos anexados:
 
Mer495:

A primeira - a imagem é um flagrante dreno sobre a coisa real.


Esta foto mostra bem o trabalho da curva adaptativa, a menos que eu esteja enganado, é claro, a adaptação foi depois de 356.

DekanFF, 356 é que data aproximadamente? 2008, se não estou enganado?