É possível duplicar o depósito em um mês sobre DJI em CFDs? - página 5

 
timbo:

Uma direção de viagem muito, muito correta. Não são milhares, mas dezenas de milhares de instrumentos básicos somente, e os derivados não podem ser contados de forma alguma. Um mundo enorme e colorido, cheio de possibilidades.

A estratégia muito provavelmente não vai funcionar. Embora, não o veremos - um dia, um mês ou mesmo um ano não é um indicador neste caso. Precisamos de testes objetivos em uma história de décadas.

A propósito, o primeiro dia já é assustador: 10% do depósito em um dia é muito ruim, independentemente da direção dessa porcentagem. Uma estratégia que permita tais saltos é ruim.

Então, e quanto aos metais, você pode me dizer onde devo olhar para o comércio (estratégias) para trabalhar com metais? e vale a pena investir (ue com uma perda) em ações e metais? plz.
 
Tantrik:
Então, e quanto aos metais, você pode me dizer onde devo olhar para o comércio (estratégias) trabalhando com metais? e vale a pena investir (ue com uma perda) em ações e metais? plz.


Se você tem conhecimento e experiência, provavelmente deveria. Se você tem conhecimento e experiência, provavelmente deveria.
 
Tantrik:
E quanto aos metais, você pode me dizer onde procurar por comércio (estratégias) de metais, e vale a pena investir em ações e metais?


Não há estratégias.

Recuperação econômica + crescimento econômico -> índices crescentes -> metais em ascensão e não jogar à frente.

Você terá futuros sobre metais, você precisa deles?

O ouro é líquido, um pouco de prata.

Que metais? Comprar ações de polipropileno e polimetal e dormir bem.

 
Reshetov:


Se você tem conhecimento e experiência, provavelmente deveria fazer isso. Caso contrário, é definitivamente melhor ficar longe de tais investimentos.
Então, como você adquire conhecimento e experiência? (não resta muito tempo...15:14:13:12:.....- -). É ainda melhor não começar?
 

timbo:

Precisamos de testes objetivos em décadas de história.


Duvidoso.

1. Eu não tenho muito tempo para testes

2. Tanto os mercados quanto as condições comerciais mudarão além do reconhecimento muitas vezes ao longo de tal período de tempo

 
Risk:


Comprar ações da Pole e Polymetal e dormir bem.

De quem são estas ações?

 
Reshetov:

Duvidoso.

1. Eu não tenho muito tempo para testes

2. Tanto os mercados quanto as condições comerciais mudarão além do reconhecimento em tão pouco tempo


Mas o idiota é uma constante.

Os bens aumentarão, o dinheiro se depreciará, sempre foi assim!

Como você comercializa com tal premissa ??? ;)

 
Tantrik:

De quem são estas ações?


O que você quer dizer com ??? ;))))

Prokhorov's sim... Kerimov

Embora a Kerimov pareça ter se fundido com a Polymetal e o Grupo PPF entrou nela.

Bem, o resto está espalhado por todo o mercado :)

Desculpe, eu não lidero :)

 
Reshetov:

Duvidoso.

1. Eu não tenho muito tempo para testes

2. Os mercados e as condições comerciais mudarão além do reconhecimento muitas vezes ao longo de tal período.

Em todo o mundo, quase nada está mudando. E o que muda, muda bastante lentamente, a tendência será visível no longo teste. Como resultado, você conhecerá as condições específicas sob as quais seu sistema funciona.

Sem tais testes, você não obterá um resultado estatisticamente significativo. Aqui está seu primeiro dia: Você certamente gostaria de acreditar que os lucros são o resultado do sistema. Mas talvez seja apenas sorte cega? Se você apostar na sorte, é melhor ir ao cassino, onde é mais bonito do que em casa, em frente ao computador.

Não estou sugerindo que você espere vinte anos, sugiro que você pense em como testá-lo em dados históricos.

 

Índice da carteira da Reshetov para calcular. ;)

Sim, ponha-o no arquivo, para a massa! "conversor de período" como base.

E tudo vai aparecer. :)